Beleza Archives | E aí, Beleza?

cirugia-plastica

Cirurgia plástica tem se tornado cada vez mais comum. Todo mundo tem pelo menos um amigo, familiar ou conhecido que já passou por algum tipo de processo cirúrgico estético.

A cantora Anitta mesmo apareceu desfilando com algumas modificações, tipo um nariz novinho e causou muita polêmica por aí.

Atualmente as modificações tem se tornado tão comuns que, as pessoas estão até tendo problemas com passaportes, porque os seus depois não parecem muito com os seus antes.

E é claro que cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo, quantas cirurgias quiser, isso é uma coisa muito pessoal.

Eu mesma por anos odiei o meu nariz, sempre achei ele enorme, e até cheguei a considerar mexer nele quando eu fosse operar a sinusite. Mas depois de uns anos desencanei, e agora esse nariz gigante faz parte de mim.

Mas eu acredito que há um limite, e que deve ser muito estranho se olhar no espelho e não se reconhecer. Mas pior ainda deve ser se olhar no espelho todo dia e não gostar do que você vê.

Mesmo achando que cada um pode fazer o que quiser, chegar a um ponto onde você olha uma foto de antes e uma de depois e acha que são duas pessoas diferentes é muita loucura.

E você, o que pensa sobre cirurgias plásticas? Tem vontade de fazer alguma? Qual você acha que é o limite entre o que é necessário e o que não é?

Leia mais sobre
Kah
Post em 16/04/14 por:
0
Nenhum Comentário
posts relacionados

meus-cuidados-com-a-pele (2)

Conforme o tempo vai passando, a nossa pele muda. Principalmente quem é mulher acaba tendo 2 ou até 3 tipos de pele durante o mês.

Há uns 2 meses, eu tive um problema hormonal (desses que acontecem com todas as mulheres mesmo) que desregulou totalmente o meu organismo. A minha pele mudou, meu cabelo mudou, tudo mudou e eu tive que começar a ter novos cuidados, meio diferentes dos que eu já tinha.

meus-cuidados-com-a-pele (1)

Primeiro, tive que ir no dermatologista cuidar das espinhas. A minha pele estava com muitas espinhas, eu nunca tinha tido tantas assim. Eu comecei a passar um remédio no rosto chamado Deriva C, que só pode ser receitado pelo dermato mesmo, e em 1 semana minha pele voltou ao normal. Mas junto com esse remédio vieram novos hábitos, como o de usar um protetor solar 100% do meu dia, para me proteger do sol e das luzes das lâmpadas, TV e monitor.

meus-cuidados-com-a-pele (3)

Outro produto que me ajudou muito foi o Anti Blemish Solutions da Clinique, que é um gel secativo para espinhas. Eu aplicava ele a noite e de manha, minha espinha já estava seca. Ele é incrível!

Como o Deriva C dá uma ressecadinha na pele, estou usando o hidratante para a área dos olhos da Benefit, o It’s Potent! que dá uma boa hidratada sem deixar a pele oleosa.

Além desses produtos, vou mostrar para vocês minha rotina completa, completíssima mesmo olha só:

cuidados-com-a-pele (1)

  1. Bio Oil Purcellin Oil - Esse óleo é um hidratante que tem me ajudado muito com estrias e pele ressecada. O meu cachorro tem usado aquele cone da vergonha, porque castrei ele, e é necessário para ele não mexer nos pontos. Como ele me ama muito, vive me atacando com o cone e minhas pernas estão impossivelmente roxas. Esse óleo tem dado uma amenizada também e eu notei que ele ajuda a cicatrizar mais rápido! Eu tenho usado a versão miniatura, que ganhei na Glambox, mas no cabelos de princesa tem a versão grande por R$99. Eu achei o preço muito bom porque ele é fabuloso e rende muito.
  2. Lipikar Xerand Reparirende HandCream La Roche Posay – Gente a La Roche devia arrumar nomes mais fáceis para os produtos hehehehe. Mas esse creme é ótimo porque ele hidrata muito bem sem deixar a mão melequenta. Ele também é absorvido muito rápido então não me incomoda em nada.
  3. Desodorante Deo Pure Biotherm – Até uns 2 meses atrás eu só usava o Rexona Clinicals porque era o único que me deixava cherosinha o dia inteiro. Mas ele é bem pastoso e eu me sinto usando desodorante sabe? Daí recebi esse Deo Pure para testar e amei. Ele é mais leve que o Rexona, a pele absorve rapidinho e ele segura o dia inteiro. Na embalagem promete 48h, mas nunca precisei testar todo esse tempo hehehe.
  4. Anti-Blemish Solutions Clinique – Excelente secativo para espinhas. Contém ácido salicílico.
  5. Gel hidratante Clinique
  6. Tonico Clarifing Solutions Clinique
  7. Gel de limpeza facial Clinique – Esses últimos 3 produtos são os 3 passos da Clinique. Eu comecei a usar há uns 2 meses, bem na época que o meu rosto encheu de espinhas. Primeiro culpei o produto, mas voltei a minha rotina anterior e não melhorou. Além disso, as minhas costas e peito também estavam cheias de espinhas e eu não estava usando o produto lá. Agora voltei a usa-los e minha pele está ótima. Na hora de comprar, recomendo primeiro os minis, que são os que estão na foto acima. Daí se você gostar, pode comprar a versão grande de cada uma. Mas também tem uma versão média muito em conta dos 3 passos que vale a pena!
  8. Its Potent! Benefit – Esse creme para olhos tem feito milagre nos meus olhos. Eu fico variando entre esse e o Even Better Eyes da Clinique e minhas olheiras diminuíram muito! Estou amando!
  9. Happy Lips The Beauty Box – Eu estou amando esses hidratantes labiais da The Beauty Box. São gostosíssimos e hidratam muito!
  10. Even Better Eyes Clinique – Eu gosto de aplicar esse creme antes da maquiagem. Acho ele bem mais leve que o da Benefit, e ele tem uns brilhos que dão um disfarce muito bom nas olheiras. Além do aplicador ser geladinho e dar uma diminuída no inchaço também.
  11. Skin Ceuticals Sheer Physical UV Defense SPF50 – Quando comecei meu tratamento contra a acne, a dermatologista especificou que eu tinha que usar um filtro muito bom em que eu confiasse muito. Tirei da caixa o Skin Ceuticals, que é um dos melhores filtros solares que eu tenho e não me arrependi. Ele é ótimo!

cuidados-com-a-pele (2)

Aqui tem a diferença do kit miniatura dos 3 passos para os produtos grandes, e também tem disponível uma versão intermediária. Menos o gel hidratante que é a versão média!

E aí, como está a sua rotina de cuidados com a pele?

Leia mais sobre
Kah
Post em 14/04/14 por:
6
Comentários
posts relacionados

manter corp skin care episol c-kaderm (2)

As vezes a gente passa uma vida tão cheia de responsabilidades que esquecemos de cuidar de nós mesmos. Mas é muito importante manter uma rotina de cuidados com a pele. É essa rotina que vai manter a sua pele bonita, hidratada e saudável. Além disso, ter uma pele saudável melhora muito o resultado da sua maquiagem, afinal a maquiagem nunca vai ficar melhor do que a textura embaixo dela.

Por isso é importante tomar alguns cuidados todos os dias!

manter corp skin care episol c-kaderm (6)

Um deles, o mais importante de todos, é o protetor solar. Ele ajuda a prevenir problemas como câncer e manchas. Eu sei que muita gente reclama que o protetor deixa a pele melequenta, mas hoje existem muitas opções para quem tem pele oleosa e quer usar o filtro por baixo da maquiagem, como o Episol Fluido. Ele é muito indicado para peles mistas e normais pois possui rápida absorção, textura super leve e o acabamento é matte!

Ele tem FPS30 e é hipoalergênico e não comedogênico, ou seja, não vai obstruir os seus poros e causar cravos e espinhas. Possui alta proteção UVA/UVB,  e Vitamina E, que é um potente antioxidante que retarda o envelhecimento da pele.

manter corp skin care episol c-kaderm (4)

Outra preocupação que para muita gente exige cuidado diário são as olheiras. Quem tem a região mais escura ou inchadinha (bolsas) sabe o quanto é chato e frustrante.

Em vez de tentar esconder com maquiagem, o ideal é tratar o problema com produtos que reduzem o inchaço e pigmentação da região. Um produto excelente para isso é o Agecare Olhos.

Uma das principais causas das olheiras é a oxidação das hemoglobinas, que se depositam abaixo dos olhos. O Agecare Olhos, através da ação do Haloxyl, aumenta a expressão da enzima SOD (super óxido desmutase) que remove estes pigmentos. Além disso, o Haloxyl diminui o processo inflamatório, reduzindo o edema causado e a formação de bolsas.

Outros três ativos do produto também favorecem a melhora do aspecto geral dessa região. São eles: a vitamina E, que tem importante ação antioxidante; o Glicirrizinato de Potássio, que auxilia na redução das bolsas, através de sua ação calmante; e ainda a base hidratante.

manter corp skin care episol c-kaderm (3)

O Agecare Olhos tem essa embalagem com bico macio e super prático. Ele é tudo que você vai precisar para a região dos seus olhos. Além de reduzir as olheiras e as bolsas, ainda hidrata e ajuda com as linhas finas.

manter corp skin care episol c-kaderm (5)

Já o C-Kaderm é um gel de silicone que ajuda na prevenção e tratamento de cicatrizes. Ele melhora a textura, coloração e hidratação da pele. O produto auxilia principalmente no tratamento de cicatrizes conhecidas como hipertróficas e queloides, que são cicatrizes elevadas decorrentes de uma resposta exagerada da pele a uma intervenção cirúrgica ou ferimento.

Ele é super fluído, um gelzinho tipo silicone, contém óleo de rosa mosqueta e vitamina E, além de outras substâncias que ajudam muito na cicatrização da pele.

O C-Kaderm pode ser utilizado nas mais diversas incisões cirúrgicas, como em cicatrizes de cesárea, em ferimentos traumáticos, acidentes domésticos, queimaduras, na cicatrização de tatuagens e também em usuários que se submeteram a procedimentos dermatológicos como peeling e laser. Não é recomendado aplicar o produto em ferimentos abertos.

manter corp skin care episol c-kaderm (7)

Gostou das dicas? Você pode encontrar os produtos da Mantercorp nas melhores farmácias. Mais informações, formulação dos produtos e pontos de venda no site deles.

Leia mais sobre
Kah
Post em 03/04/14 por:
15
Comentários
posts relacionados
Página 1 de 8012345Última »