Peeling de Cristal feito em casa! | E aí, Beleza?

A mais ou menos 6 meses conheci através de uma consultora os produtinhos maravilhosos da Mary Kay. Comprei inicialmente produtinhos de maquiagem, mas logo em seguida fui apresentada ao kit microdermoabrasão da linha Time Wise. Já no primeiro dia de uso senti a diferença na hora. Gente pensa num negocinho bão!!!

O kit é composto por dois produtos que devem ser utilizados de dois em dois dias(Nota da kah: na verdade é para usar no máximo 2 vezes por semana, e se você tiver a pele sensível 1 vez apenas. Usar com mais frequência do que isso acaba esfoliando demais a pele, deixando ela muito sensível, até machucada, e com oleosidade pois a pele tenta compensar o que perdeu). O primeiro produto é um creme branquinho que promove uma esfoliação na pele. Em sua composição esta presente o óxido de alumínio, que parece uma areinha bem fina, que é usado no tão famoso peeling de cristal. O segundo produto é um creme mais ralinho que tem uma cor meio lilás brilhante, que deve ser passado logo após a esfoliação pra acalmar e nutrir a pele.

(Nota da kah: o primeiro creme é BEM esfoliante. Os grãos são maiores do que os esfoliantes para “dia a dia” e a concentração de grãos é bem alta. O segundo creme é muito hidratante e chega a ter um brilho meio azulado, ele deixa a pele linda, hidratada demais.)

Os efeitos são realmente inexplicáveis, sem exagero mesmo, minha pele esta bem mais uniforme e hidratada. Ele limpa a pele retirando as células mortas, fecha os poros, deixa a pele mais lisinha, macia e com um aspecto mega saudável. Entre os principais resultados, o que mais me agradou foi em relação aos meus temidos cravinhos. Desde os meus 10 anos eu sofro com cravos e com as marcas das espinhas, e pasmem, os meus cravinhos pretinhos do nariz, do queixo e da testa simplesmente desapareceram, isso sem contar o clareamento nas marcas das espinhas.

Esse kit pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, porém quem tem acne severa, daquelas amarelinhas com pus, deve tomar cuidado pra não provocar lesões. Ele não deve ser usado por pessoas abaixo de 25 anos e nem por gestantes. A aplicação deve ser feita com os dedos em movimentos circulares de baixo pra cima, de forma bem suave.

(Nota da kah: esse produto é excelente para prevenir e atenuar linhas finas e rugas. Então ele é bem recomendado para quem já tem preocupação com esse tipo de problemas. Ele não remove oleosidade da pele pois não é um produto para pele mista/oleosa. Também não é um tratamento anti-acne. Ele é realmente mais voltado para peles maduras que precisam de hidratação. A Fran fala no post que ele faz milagre, e realmente faz. Muitas amigas minhas já usaram esse tratamento e eu fazia um acompanhamento semanal. A cada semana a pele estava mais bonita ainda, um milagre de verdade!)

O uso desse produtinho maravilhoso não dispensa os outros cuidados diários com a pele, como por exemplo a hidratação, a proteção solar, a tonificação e principalmente a retirada da maquiagem com um bom demaquilante, muito pelo contrário, a utilização dele com esse conjuntinho aí descrito proporciona um resultado ainda melhor, porque em fim, Cuidar é Preciso!!!

(Nota da kah: o kit com os 2 produtos sai por volta de R$160-180, se você for pensar, é isso que você paga numa seção de peeling de cristal. O microdermoabrasão faz um peeling leve na sua pele, e se usado com frequência e corretamente, você vê que os resultados se assemelham muito com o do peeling. Mas assim como no peeling é IMPORTANTÍSSIMO o uso de protetor solar, pois sua pele está sensível e o sol pode ocasionar manchas se você não estiver usando rigorosamente o protetor.)

Para quem quiser comprar Mary Kay mas ainda não tem uma consultora, vou indicar uma que amo de paixão e confio muito, a Karine. Ela é de São Paulo Capital mas pode enviar Mary Kay para o Mundo inteiro. O contato é por email: karine_marykay@hotmail.com ou por telefone: 11 7609-3693 / 11 3991-0601 / 11 7733-6010.
Quem se interessar em entrar para o time Mary Kay, aumentar a sua renda e se tornar uma consultora de beleza, também pode entrar em contato com a Karine que ela explica tudinho!

 

Quem escreveu?

A fofíssima da Francielly Farias
Twitter | Facebook
Quer ver seu post aqui também? Clique aqui e saiba como!

Kah
Post em 15/10/11 por:
50
Comentários
posts relacionados
  1. Roselany Varela15/10/2011 às 10:28

    Oi, Kah, adoro os posts de convidadas, e os comentários que vc costuma fazer são de fato pertinentes, mas hoje as interrupções ao longo do texto foram um pouco demais. Já que vc tinha muitas coisas a falar sobre o Kit afora os pontos que a Francielly já estava colocando, acho fazer só uma nota maior ao final do post em vez de interrompê-la a cada parágrafo teria sido mais sintético ao seu ponto e ao da Francielly sem desrespeitar o valor que cada fala traz.

    Espero que não leve a mal o meu comentário, porque sou leitora sua de longa data e sei que a sua posição para com colaborações à sua atividade é das mais respeitosas.

    • Kah15/10/2011 às 12:10

      Oi Rose! Realmente peço desculpas, eu estava TÃO empolgada para falar o que eu acho desse kit pq eu AMO de paixão que acabei falando demais! Obrigada pela dica vou tomar mais cuidado ;)

  2. Michele15/10/2011 às 10:57

    Adoro os produtos da MK, eu tenho esse tratamento, realmente ele funciona muitooo!!!1

    FLOR, TEM SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN, VOCÊ QUER? ENTÃO CORRE LÁ E PARTICIPA, AS REGRINHAS SÃO SUPER SIMPLES E AI É SÓ TORCER, BOA SORTE !
    http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

  3. Carol15/10/2011 às 11:14

    Eu estou looouca pra comprar esse kit!
    Mas como eu acabei de receber meu cleasing & polishing da sigma (finalmente recebi com o término da greve dos correios), eu vou testar por um tempo pra ver os resultados apenas dele… e depois eu compro o kit da mary kay!
    eu nunca vi uma resenha ruim… e todas que eu vejo são de pessoas que se apaixonaram por esse kit e realmente todo mundo fala que faz milagres!
    Será que vc não consegue um kit desse para sortear???
    =D

    bjoss!

    • Kah15/10/2011 às 12:09

      Não sei carol não consegui nem um pra mim hahahah tive que comprar, vamos ver né!

  4. Camila Alves Bovi15/10/2011 às 11:58

    Eu já amo os produtos Mary Kay, mas ainda não conhecia as maravilhas deste “peeling”! Vou conversar com a minha consultora na segunda-feira. Também quero acabar com os carinhos no nariz!
    Beijinhos e ótimo fim de semana!

  5. Patty15/10/2011 às 12:07

    Oi gente!
    eu tenho esse kit, realmente é muito bom!
    E sente a diferença já nas primeiras aplicações.

    Beijão

    http://pattymodaebeleza.blogspot.com/

  6. rebeka15/10/2011 às 12:17

    Nunca usei nada dessa marca, mas vejo muita mas muita gente falando super bem…amei esse post!!!!super interessante!
    mas como são os preços da Mary Kay??
    =D

  7. Cris Tótola15/10/2011 às 12:22

    Oi Rebeka,

    Vc pode comparar os preços da Mary Kay com os produtos de primeira linha do Boticário e da Natura.

    Bjks

  8. Danielle Sibin - @danisibin15/10/2011 às 12:35

    Eu comprei esse kit e amei uso e da um super resultado mesmo e vale cada $$$ gasto assim como todos os produtos da MK !!

  9. Andréia Montalvão15/10/2011 às 12:46

    Oi Kah!
    Eu tenho a pele hiper sensivel, praticamente tudo que vai no rosto tem que ser hipoalergênico e loções de limpeza só as que não contém sabão na fórmula. Minha pele é bem fina e as vezes fica bem seca nas bochechas..
    Vc sabe me dizer se esse produto é indicado pro meu tipo de pele? Já tentei varios esfoliantes faciais e nenhum deu certo. Todos deixam a pela ardendo e super irritada..
    Bjo! AMO o seu blog!

  10. Kathy15/10/2011 às 12:50

    Eu já descordo da Roselany Varela. Acho que se fizesse um único comentário lá no final eu teria que voltar cada paragrafo, para poder lembrar o que ela disse.. Achei que assim ficou bom..

    Kah, esse produto pode ser utilizado em qualquer parte do corpo, ou ele é apropriado só para o rosto??
    Ele tira aquelas marquinhas de sol tb? (Eu não tenho, mas minha sogra faz peeling e ela não gosta de fazer tudo de uma vez, e talvez seria interessante para ela, pois ela gosta de um processo gradual)

    Eee… só a partir dos 25 é.. rsrs. Pode ser um pouquinho antes?? rsrs

  11. Milis15/10/2011 às 13:48

    Mais uma dica que eu adorei por aqui! Vou ter que adquirir estes produtos, hehehe! Agora uma pergunta, tem problema de usá-los com água quente ou nem pega nada?
    Beijinhos!

    • Kah16/10/2011 às 14:21

      Pode usar, sem problemas :)
      eu usava e lavava o rosto com água quente pq onde eu morava era MUITO frio!

  12. Dani15/10/2011 às 15:14

    Hum, adorei esta dica! Estou precisando muito dar um “up” na minha pele, rs.

  13. greice vacaro15/10/2011 às 15:37

    oi amada tem um selinho pra você la no blog… bjus

    http://atitudedabeleza.blogspot.com/

    te espero por la…

  14. Francielly Farias15/10/2011 às 21:07

    Adorei, fiquei super orgulhosa de vc ter postado meu artigo, sinceramente nem acreditei rsrsrs!!! Queria só fazer uma ressalva quanto ao modo de uso, talvez eu não tenha me expressado direito. Na verdade, sigo exatamente o que está descrito na embalagem do produto, que diz que pode utilizar de 2 a 3 vezes por semana, esperando dois dias entre as aplicações. Usando de dois em dois dias dá exatamente esse prazo, por exemplo se usei ele no domingo, pulo a segunda e a terça e só uso denovo na quarta e assim sucessivamente… Kah mais uma vez obrigada por postar! Bjocas!!!

  15. Danúbia Bellami15/10/2011 às 23:46

    Adorei o blog!!!
    Tô seguindo e já sou fã!

    bjim

    http://danubiabellami.blogspot.com/

  16. Larissa16/10/2011 às 09:15

    Os produtos da Mary Kay são fabulosos! Eu amo! Ainda não tive oportunidade de experimentar esse, mas deve ser ótimo!!!

  17. Izabela16/10/2011 às 10:45

    Eu já tinha visto um vídeo no Youtube falando desse kit. Parece ser ótimo mesmo!!

  18. Neide16/10/2011 às 12:10

    Ainda não conhecia o produto, mais com certeza vou comprar, é do que eu tô precisando no momento.

  19. Camila16/10/2011 às 12:46

    Oi Kah!!
    Td bem? vou fazer uma pergunta que não se encaixa com o tópico, espero que seja ok.
    Estou querendo investir em sombras de melhor qualidade e estou procurando as suas reviws de sombras..
    queria saber se vc encaixa a qualidade das paletas da sigma(sem pensar em pincéis que vem junto nem nada, só em sombras) em que parte numa escala que 10 seria naked da ud e 0 a nude da NYX(já que ela não funciona sem primer etc)
    sua opinião conta muito pra mim!!
    bjs

    • Kah16/10/2011 às 14:18

      HUUUM
      seria mais para nude da nyx do que pra naked!
      A naked as sombras são mais molhadinhas, e a nude as sombras são mais esfarelentas. A sigma é mais esfarelenta e sem primer not funciona!

    • Kah16/10/2011 às 14:18

      HUUUM
      seria mais para nude da nyx do que pra naked!
      A naked as sombras são mais molhadinhas, e a nude as sombras são mais esfarelentas. A sigma é mais esfarelenta e sem primer not funciona!
      Não é que sigma seja ruim eu que esperava mais mesmo! uhahuahu

  20. Mayumi16/10/2011 às 17:14

    Nossa, eu realmente estava esperando uma resenha desse produto aqui :D Eu estou fazendo peeling no dermatologista, e estava pensando em um produto para continuar cuidando da minha pele em casa, depois que o tratamento acabar.

  21. Luiza16/10/2011 às 17:16

    MENINAS, mil cuidados com esse peelings pelamor !!!! Se não forem usados no tipo de pele correta ou no momento correto – sim ! época da menstruação, bronzeado, espinhas etc. mudam o momento em que se deve usar algo assim – podem deixar manchas pra sempre ! Dermatologista antes pleeeeease..

  22. Liz18/10/2011 às 01:48

    Eu amo essa duplinha, admito que no início quando comecei a comprar Mary Kay fiquei um pouco assustada com os preços, mais eu já estava preparada pra ele, pois depois de tantos comentários bons a respeito deveriam ser porque valeriam a pena. Hoje compro de olhos fechados, me surpreendi com a qualidade da marca, parece que foram feitos pensando em minha pele mega oleosa e com imperfeições, e não entendo como não comecei a usar antes.

  23. Verena18/10/2011 às 22:30

    Gente, o único problema desse pelling – ele vicia!!! Sério….eu uso a cada 3 dias, e se passo disso, me sinto como um abacaxi..È mt bom!! Não é barato, mas se for ver pelo lado da praticidade compensa e muuuuuuuito!!
    Minha consultora me deu uma dica, não sei se é válida – Passar na pele durane o banho, por que o vapor do chuveiro ajuda a dilatar os poros, e a limpeza e a sensação de pele lisinha são potencializadas…é vdd isso Kah??
    Outra pergunta:
    Qual o melhor horario pra se aplicar o pelling?? Se eu fizer pela manhã, corro o risco de ter manchas na pele por causa do sol??
    Parabéns pelo post, ao contrario da Roselany Varela, adorei o formato das “notinhas da Kah”..rsrs
    bjos, Kah
    ;*

    • Kah19/10/2011 às 02:33

      Oi FLorzinha eu não tenho certeza se pode ser usado ou não durante o banho. É logico isso, e provavelmente serve sim eu que nunca testei!
      Sobre o melhor horário, tanto faz. Mas independente do horário que você utiliza, você TEM que usar um BOM protetor solar, se não a pele mancha mesmo!

  24. comprar vimax03/11/2011 às 10:27

    Obrigado pelo seu post e do resto. você sabe ..

  25. Katiane04/11/2011 às 15:06

    Poxa vida, bem que podia sair um video desse post!!!!

    • Kah04/11/2011 às 15:09

      Kati vou comprar esse peeling ano que vem e mostro como usar! Beijocas

  26. batista22/01/2012 às 14:01

    Boa tarde, eu usei muitos esfoliantes diferentes, inclusive da natura, e não tive bons resultados, com um mes que estou usando este da mary kay, ate as minhas olheiras sumiram, muito bom, também estou usando o time wise 3 em 1, estou com cara de jovem, a machaiada tambem pode usar.

    • Kah23/01/2012 às 18:00

      @batista, Oi amor, obrigada pela experiencia
      beijos

  27. batista31/01/2012 às 11:00

    @Kah, obrigado vc pelas dicas que são muito utéis, fiquei mais bonito, to ate agradando a mulherada pra vc ver. bjos

    • Kah31/01/2012 às 11:43

      @batista, ;)

  28. Helinha29/03/2012 às 09:09

    Tambem quero usar..Mas será que vou ficar viciada tbm?? rsrs

    • Kah29/03/2012 às 16:03

      Provavelmente!!! Rsrsrrs..
      Beijos ^^

  29. Natália02/06/2012 às 16:40

    Por que não é indicado pra menores de 25 anos? Tenho problemas com o tamanho dos poros, tenho procurado um produto que resolva isso há muito tempo :/

    • Kah03/06/2012 às 18:26

      Os dermatologistas indicam todo cuidado anti-idade para maiores de 25 anos, mas se vc tem dúvidas é interessante consultar um ;)

  30. Nina22/08/2012 às 15:26

    Minha consultora MK disse que esse kit não pode ser vendido separadamente, é necessário compra-lo junto com a loção even e o creme e hidratante timewuise. Tudo sai por mais de R$ 300, achei um pouco caro… Esses produtos não podem ser vendidos separadamente? Obrigada!!

    • Kah23/08/2012 às 01:56

      Ah entendi, entao deve ter que comprar junto entao =////

  31. Lorenay07/01/2013 às 13:43

    Então meninas, se a dúvida é usar durante o banho, tenho uma ótima dica. Ao invés de usar o calor da água do chuveiro para dilatar os poros, que tal ferver um pouco de camomila, colocar a água numa bacia e deixar o roto sobre ela com uma toalha em cima para o vapor dilatar os poros da pele, depois de uns 3 minutinhos é só usar o produto.

  32. marilia17/11/2013 às 17:23

    qual o horario q deve usar o kit? é so a noite como os acidos ou pode ser usado
    durante o dia? ah quem usa acido pode usar o kit dermoembrasao?

    • Kah21/11/2013 às 21:14

      Eu acho que o ideal seria usar a noite mesmo linda

  33. Ana Paula30/11/2013 às 11:50

    Meninas, adorei o post da Franciele sobre o peeling de cristal da Mary Kay, só corroborou minha vontade de usá-lo. Experimentei através de uma amiga que vende e amei, e o post esclareceu tudo sobre os possíveis resultados!! Bjos

  34. Ferlandia02/12/2013 às 21:54

    Ola, tenho 20 anos quero saber se eu posso usar?

Envie seu comentário!

Todos os comentários aguardam moderação.
Que colocar foto nos seus comentários? Clique aqui!