Cabelos Archives | E aí, Beleza?

aplique-como-colocar-onde-comprar (2)

 

Todo mundo sempre sonha um dia em ter cabelão de Rapunzel né?! O problema é que você precisa investir anos e anos nesse sonho, e um errinho ou outro (de corte ou químida) pode acabar com tudo!

Mas, para quem não tem tanta paciência assim de esperar ou acabou de cometer um desses erros, uma solução muito bacana são as extensões de cabelo.

aplique-como-colocar-onde-comprar (3)

Eu sempre quis ter uma muito bacana que combinasse com o meu cabelo. Essa não ficou super perfeita porque eu estava com o cabelo muito colorido, mas agora que ele está de uma cor só vai ficar perfeito!

Eu conto tudo para vocês no vídeo:

Eu comprei minha extensão na ABHAIR. Foi um lugar barato e confiável que eu achei pesquisando com as meninas do youtube. Eles tem muitas extensões e realmente a qualidade é muito boa!

Chegou em 20 dias e não fui taxada.

Leia mais sobre
Kah
Post em 14/04/14 por:
24
Comentários
posts relacionados

IMG_0967

Eu sempre amei ter o cabelo colorido! Eu acho que dá um toque de alegria e vida nele, e colocar plumas e acessórios coloridos é fácil, não estraga o cabelo e você pode tirar quando quiser!

IMG_0968

Há um tempo atrás eu tinha conseguido colocar algumas penas no cabelo, mas elas eram muito difíceis de conseguir. Agora elas chegaram no Brasil e ficou super fácil comprar no Pop Pluma!

Eles tem uma variedade enorme de cores, tamanhos e formatos! Você vai se apaixonar!

IMG_0977

Quer aprender como coloca-las? Assista ao vídeo:

E aí, gostou? Você pode colocar mais penas para um efeito de maior impacto, ou menos penas se você é mais discreto!

Leia mais sobre
Kah
Post em 09/04/14 por:
14
Comentários
posts relacionados

Quando uma pessoa decide ficar loira, ela precisa entender que para isso ela vai precisar descolorir o fio, ou seja, retirar o pigmento dele, e isso enfraquece muito o cabelo, deixa ele frágil e sensível, e daí o cabelo precisa de muitos cuidados especiais como hidratação. Além desses cuidados, quanto mais claro o cabelo, maior é a possibilidade de outros pigmentos mancharem ele, como o que acontece quando o cabelo fica amarelado.

E não tem jeito, tudo deixa o cabelo amarelo, até mesmo a água do chuveiro. E como não dá pra tomar banho todo dia com água mineral, a melhor solução é apostar em um produto que neutralize o pigmento amarelo.

Mas antes de escolher o seu produto ideal, você precisa saber que há dois tipos de produtos diferentes – Desamareladores e Matizadores – e são bem diferentes! Olha só:

desamarelador-x-matizador-qual-e-a-diferenca-(1)

O Desamarelador é um produto que neutraliza o pigmento amarelo (ou laranja em alguns casos). Ele tem efeito progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele funciosa, mas é claro que depende muito da marca, porque alguns produtos são mais fortes e pigmentados que outros. Eles são tipo uma maquiagem no fio, e não modificam a cor do cabelo, só mascaram. Outra coisa importante é que para eles fazerem efeito você precisa usar muitas vezes, só que ele dá uma ressecadinha no cabelo, então é bom tomar cuidado e hidratar bastante.

O Matizador é um produto que neutraliza uma cor, modificando ou intensificando. Esse é um produto mais forte e geralmente na primeira utilizacão você já vê grande diferença. Ele é bem mais forte que o desamarelador, e alguns deixam o loiro super platinado e abrem muito o tom do cabelo também. Se você quer resultado imediato, o ideal é apostar nesse. Mas, como ele é mais potente você corre o risco de errar muito também.

Para vocês entenderem bem, se a Emma Stone loira resolvesse usar um desses produtos, o resultado seria mais ou menos assim:

desamarelador-x-matizador-qual-e-a-diferenca-(3)

Agora quando um loiro mais escuro, tipo eu, resolve usar um matizador, o efeito não é super platinado, é um efeito bem sutil. Eu testei o condicionador Violeta da BioCale que já deixou muitas loiras super platinadas, e o resultado foi super diferente olha só:

desamarelador-x-matizador-qual-e-a-diferenca-(2)antes-depois-matizar

Mas mesmo assim já dá para vocês verem uns fios meio acinzentados aí né?!

O ideal é escolher o produto com cautela, e SEMPRE realizar um teste de mecha antes de aplica-lo no cabelo inteiro. Bem melhor ter uma mecha azul do que o cabelo todo azul né!?

Agora se o seu cabelo ficar azul ou roxo após aplicar um desses produtos, não surte. Lave o cabelo com shampoo anti-resíduos 1 ou 2x, já deve voltar ao normal.

Separei para vocês algumas opções que são bem famosas na internet entre as loiras e platinadas na hora de neutralizar o amarelado.

desamareladores-e-matizadores

  1. Condicionador Matizador Biocale
  2. Máscara Magic Color Platinum Blond
  3. Máscara Acidificante Matizadora Magic Color Power

É claro que deixar o cabelo mais frio é questão de gosto, eu vejo muitas loiras bem amareladas e acho uma escolha muito válida dependendo do tom de pele.

Leia mais sobre
Kah
Post em 28/03/14 por:
13
Comentários
posts relacionados
Página 1 de 3512345Última »