Maquiagem
Favoritos Maio 2012
Moda
Eu usei: Camisa e Colete Jeans
42

Shampoo e Condicionador Orofluido

Quem assistiu meu vídeo de Favoritos de Abril, viu que a duplinha estava lá presente, só faltou fazer a resenha.

Estou usando o shampoo e condicionador da linha Orofluido há quase dois meses e estou apaixonada. Tanto que fui passar 1 semana de férias longe de casa e levei a dupla. Manteve meu cabelo hidratado a semana inteira, apesar da piscina e do sol castigando o dia inteiro.

O shampoo é transparente. Ele limpa bem o cabelo mas é muito suave, e não deixa o cabelo ressecado. O fio fica macio, brilhoso e hidratado, mas muito limpo!

O condicionador é bem consistente e hidratante também. Hidratou na medida certa sem deixar meu cabelo pesado e oleoso.

A embalagem do condicionador é pump! Poxa a do shampoo devia ser também é muito prático!

O cheiro de ambos é bem docinho, parece com o cheiro do moroccanoil, só que mais fraco.

Quando voltei da viagem comecei a usar também o óleo de argan da mesma linha. Estou amando! Hidrata meu cabelo tanto quanto o moroccanoil, mas ainda não vi grandes diferenças de um para o outro. Acho o moroccanoil um pouco mais resistente que o orofluido, mas por enquanto é só.

A linha Orofluido também tem uma máscara de tratamento. Li que ela é sensacional, estou super curiosa para testar, mas primeiro preciso acabar com uma das 89374816312 máscaras abertas aqui! rs

Você pode encontrar toda a linha Orofluido aqui.

O kit com os 4 produtos, shampoo, condicionador, óleo e máscara está na promoção! Oba!

E você, já usou a linha Orofluido? O que achou?

Maquiagem
Favoritos Maio 2012
Moda
Eu usei: Camisa e Colete Jeans
42 Comentários em
Shampoo e Condicionador Orofluido
  1. Paty11/06/2012 às 15:19

    Oi Kah!

    Adorei a resenha. Eu morro de vontade de testar o kit, e estava me segurando porque acho o valor meio altinho né, mas tem uma parte do meu cabelo, atrás, que está extremamente ressecado :/, então eu resolvi que chegou a hora de investir, antes que eu fique careca, haha, e encomendei.

    Aproveitando, vou agradecer pelo post sobre cabelos ruivos \o/… porque eu estava loira, e resolvi virar ruiva, porque, apesar de também dar trabalho, eu não preciso ficar descolorindo o cabelo… E o post me ajudou demaaaais! Encontrei o tom de ruivo que eu sempre quis, rsrs \o/, então, muitíssimo obrigada ;D

    Beijão

    • Kah11/06/2012 às 16:17

      Que legal flor!!! Um grande beijo e Obrigada!! :D

  2. Isabella11/06/2012 às 16:16

    Eu uso, deu jeito no meu cabelo, que é 100% natural mas estava mto ressecado!

    Beijo pra vc Kah.

  3. fernanda11/06/2012 às 16:52

    Kah, essa linha serve p cabelo oleoso?

    • Kah12/06/2012 às 12:36

      Serve ;) mas tem que usar um shampoo tansparente antes

  4. Cris Marca11/06/2012 às 17:01

    Kah, cliquei no link da loja para ver os produtos e preço, mas da mensagem de que a loja ta indisponível, tá certo link Kah?

    • Kah12/06/2012 às 12:36

      A loja esta temporariamente fora do ar =/

  5. Jeniffer11/06/2012 às 17:21

    Olá, depois de um tempo longe de visitar o blog estou de volta.. vou tentar ver os post anteriores…rss

    http://www.stetica.net
    bjos

  6. Myaa11/06/2012 às 17:46

    Eu vi as resenhas da Orofluido e fui correndo comprar a máscara e o óleo, a máscara é boa, tem um cheiro um pouco enjoadinho mais hidrata bem, nada muito especial, mas cumpre seu papel. Porém a decepção veio com o óleo T.T Não funcionou NADA no meu cabelo, não sei porque, estava louca pra ter um óleo que pudesse variar com o morrocanoil mas não deu. Não chega nem perto do efeito que o morrocanoil faz no meu cabelo :/ Maas fazer o que né, só testando mesmo pra saber.

    • Kah12/06/2012 às 11:02

      Só testando mesmo, até porque os cabelos são diferentes, algo que serve pra mim, talvez não sirva pra muita gente.. o oléo ainda não testei..
      Beijos!

  7. Anna Carolina11/06/2012 às 18:35

    Eu tenho o Shampoo da linha e achei que ressecou muito o meu cabelo e só gostei de usa-lo em conjunto com a máscara para uma mega hidratação. Mas como cabelo cada um tem o seu, muda o resultado de pessoa para pessoa.

  8. Christiane11/06/2012 às 18:38

    Não consigo entrar na loja para ver as promoções, o site parece que está fora do ar, sabe me dizer alguma coisa? Pode me mandar o link?

    • Kah12/06/2012 às 12:21

      A loja ficou fora do ar mas já já volta!

  9. Estela Schunck11/06/2012 às 18:49

    já ouvi maravilhas desse orofluido.. to decepcionada com o moroccanoil.. chegou a mascara de 250 g semana passada lá em casa, corri pra testar pq o óleo eu amei de paixão, e o que aconteceu? deixou meu cabelo uó! mais seco do que estava, com frizz, um horror! investimento jogado fora! =(
    o engraçado é que só ouvi maravilhas da mascara de tampa marrom, usei seguindo as instruções da embalagem e sinceramente, aquela mascara da linha dove com oleo de argan que custa 10 reais por 350g de produto, é infinitamente melhor!

    • Kah12/06/2012 às 12:35

      Oi Querida, eu uso e amo, de verdade, uso até hoje, e o pote de 500g está no final já e eu amo, deixa meu cabelo lindo.
      Mas varia mesmo de cabelo para cabelo =/ sinto muito

  10. June11/06/2012 às 18:50

    Eu pedi o óleo no Beauty Bay em 16/04 mas até hoje não recebi… Estou louca para testar, mas acho que perdi meu dinheirinho no Beauty bay… Onde você comprou?

    • Kah12/06/2012 às 12:20

      Comprei com a bora colega!

  11. Ana Carolina11/06/2012 às 21:28

    Ja ouvi muito falar mais nunca usei. Adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  12. Flávia Maia Barbosa11/06/2012 às 21:40

    Oi Kah! Sempre tive vontade de testar o Orofluido, mas nunca tive coragem… Agora, empolguei!!! Mas, qual o nome da loja? O site que vc indicou está fora do ar!!! :( Bjo!

  13. Tatiane11/06/2012 às 22:52

    Oi Kah! Eu tenho a máscara! Ela é ótima mesmo e tem um cheiro maravilhoso! Um perguntinha, seu cabelo é oleoso? O meu é hiper! Queria saber p. ter uma idéia se no meu tbm deve ficar bom! Bjus

    • Kah12/06/2012 às 01:57

      Meu cabelo é oleoso na raiz e ressecado nas pontas!

  14. Francieli12/07/2012 às 15:54

    Oi, na verdade, gostaria de saber mais sobre o Dekap Color, vi seu video no You Tube. Meu cabelo tem tinta preta (faz um ano que passo mais o preto) ai passei um vermelho e agr esta com umas mechas descoloridas, mas minha intenção é passar o Dekap Color, e o 121 da Nutrisse. Será que pega?

    • Kah12/07/2012 às 16:28

      Oi querida não tenho certeza o ideal é consultar umprofissional da área!

  15. Elaine C.19/07/2012 às 02:50

    Olá meninas.
    Já usei óleo e mascara da moroccanoil e orofluido, e alguns óleos de argan de outras marcas.

    O Morocco deixa meio arrepiadinho meu cabelo, mas resolvo isso com o leave-in do morocco. Já o orofluido por ter outros óleos, e nao somente o de argan, já deixa meu cabelo mais alinhado. foram os melhores produtos que adquiri até hoje… mas tb nao fizeram assim um milagre do outro mundo, o cabelo tá alinhado, bonito, com brilho, hidratado, porém tenho notado que se usar muito o moroccanoil (oléo), o cabelo resseca. Uso a linha toda do morocca intercalando com orofluido, loreal vitaminocolor, e tigi.
    Enfim, são bons, mas nada de milagres.

    Abraços

    • Kah20/07/2012 às 12:54

      Obrigada pelas dicas!! ;)

  16. Passaporte do Luxo20/09/2012 às 10:03

    Eu já usei o óleo dessa linha e acho um LUXO! Primeiro pelo perfume maravilhoso que deixa nos cabelos, segundo por que os fios ficam macios. Para o meu cabelo afro seco no difusos é uma maravilha.

    O resto da linha vou testar e espero que sejam bons os produtos.

    • Kah20/09/2012 às 17:35

      Tudo de bom essa linha!!!!! ;)

  17. Tatiani16/01/2013 às 12:40

    Garimpei todos esses produtos no ebay, e o total de todos esses produtos juntos (com frete free!) saíram por R$300,00, achei digno, todos vendedores com boa reputação, ainda não comprei, vou esperar a melhor data do meu cartão e vou meter ficha. Depois conto pra vc como foi a experiência e mando os links dos vendedores, espero não me arrepender. ahahahah Mas corro o risco. Beijooos, adoro seu blog e adoro vc.

    • Kah17/01/2013 às 11:14

      Obaaa!! Aguardamos retorno!! Beijokas ^^

  18. Sara Ferreira04/04/2013 às 11:05

    Uma grande Olá! de Portugal :) Sou fã do seu Blog e sempre presente a consultar as novidades! Estou tentada a testar este Conjunto. Tenho cabelo pintado com tendencia a ser oleoso. Será bom para mim?

    • Kah11/04/2013 às 16:05

      Será sim amor vc vai amar!

  19. Jamile Schaefer11/08/2013 às 18:18

    Eu comprei o óleo inicio do ano e amei, agora comprei o condicionador e a máscara e eles também são incríceis! Para as gaúchas, fica a dica: no Sineriz Free Shop, em Rivera, tem a linha completa. Eu paguei US$25 pelo óleo 100ml, US$28 pelo condicionador 1,250ml (sim, de litro!) e US$15 pela máscara 250ml.

    • Kah12/08/2013 às 11:30

      Obrigada por compartilhar! =D

  20. Paola12/11/2013 às 01:29

    OI Kah, tu já usou o protetor térmico Orofluido Saara ?

  21. hilda06/06/2014 às 01:35

    Olá, eu tenho o cabelo fino mas volumoso. Olhoso na raiz e seco nas pontas o shampoo deixou minha raiz tão olhosa que saiu espinha e ficou mega pesado. Mas o condicionador só nas pontinhas funcionou bem. Fica a dica para quem tem esse tipo de cabelo!

    • Kah06/06/2014 às 14:23

      Obrigada por compartilhar ^^

Envie seu comentário!
Todos os comentários aguardam moderação.
Quer colocar foto nos seus comentários? Clique aqui!

Ir para
o topo