Base Dermage Natural Lifting

Karen Bachini
Maquiagem
07.05.2012
44
Off
Vale a pena conferir 05/05/12
Publicidade
Maquiagem que cuida da pele!

Vocês vão ver no meu vídeo de favoritos(sim, eu gravei um!) que vai sair em breve, que a Natural Lifting da Dermage virou a base preferida do momento.

Ela é leve, perfeita para o dia a dia, fica sequinha na pele, não transfere quase nada, tem filtro solar 15, é super confortável, nossa é a base do momento.

Ela é uma base em Spray, mas não pode usar o spray direto no rosto, eu tentei! Há! Mas caiu base em todo o cabelo… :(

Então você tem que colocar o produto na mão e depois no rosto. Eu fiquei pensando: Poxa mas porque é em spray se você não pode usar direto no rosto? Não sei! Talvez seja pelo tipo de vedação da embalagem, ou pela textura, não sei mesmo.

O importante é que a base é boa.

A cobertura é leve, mas digna. E você juuuura que não está usando base!

Só não faço ideia da minha cor, não está escrito na embalagem, mas é a mais clara de todas.

Nota 10 para a base, com certeza. Muito boa mesmo. Eu gostei mais dessa do que daquela da Chanel. Acho que a Vitalumiere Aqua é mais para peles secas e normais, enquanto essa é perfeita para pele mista ou oleosa.

E você, já usou? Que nota você dá?

[starratingmulti id=99 tpl=12 style='pine_hearts' size='20' average_stars='pine_hearts']

Você pode compra-la aqui por R$89 ou ir a uma das lojas da Dermage e conferir por lá!

0 Comentários via Facebook
44 Comentários
  1. Luana Luz EM 07/05/2012 às 08:39

    Eu tô querendo essa base faz tempo… mas tenho tanta base aberta e em uso que acho melhor esperar um pouco…rs

    • Kah EM 07/05/2012 às 10:32

      Põe na lista para as próximas.. Rs..
      Beijos!

  2. Moema EM 07/05/2012 às 08:44

    10 pra da dermage e 6 pra da chanel?

    • Kah EM 07/05/2012 às 16:20

      Oi Amora, infelizmente eu não consegui me adaptar a da Chanel, ela é mais para quem tem pele seca, e em mim transferiu MUITO e não durou o dia inteiro. A da dermage eu gostei bem mais, achei o custo benefício bem mais alto!! :)

  3. Paula Nougues EM 07/05/2012 às 08:58

    Oi Kah… Eu queria dar uma sugestão. Quando você da a nota a um produto, bem que você poderia dizer o por que da nota, né?
    Essa por exemplo, você falou maravilhas da base, não falou nenhum “contra” dela, mas deu nota 6. Aí eu fiquei confusa do por que ela não teve nota máxima se é tão boa… Pode explicar pra gente? Beijoss

    • Kah EM 07/05/2012 às 16:19

      Se vc ver a nota foi duplicada sem querer, acima da nota tem a nota certa, 10, e eu explico porque dei a nota, confira.

  4. Carol Tanoue EM 07/05/2012 às 10:05

    Eu vi uma base parecida da Aspa na hair Brasil. Achei a cobertura um pouco oleosa quando vc aplica mas depois ela fica bem saquinho e tem uns 5 tons diferentes. Essa da dermage tem em quantos tons vc sabe? A base da Aspa é bem mais barata mas não sei se a durabilidade dela é igual a da dermage. Durou o dia todo? Bjus

    post do dia: unhas rendadas – http://www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    • Kah EM 07/05/2012 às 16:19

      Huuum não sei
      mas a da dermage é sequinha e dura o dia inteiro sim! :D

  5. Elisa Morgenstern EM 07/05/2012 às 12:37

    Meu Deus Kah, voce está IGUAL a Bella do crepúsculo na 2 e a na 3 foto! Choquei!

    • Kah EM 07/05/2012 às 14:45

      hahahahhaaha…….
      entao muito obrigada!!
      :D

  6. Paty - Ei, To Testando! EM 07/05/2012 às 12:50

    Bem que tu disse no vídeo, que a cobertura dela era leve, mais dava aquela cara de bonita, acordei assim, sou assim sempre ^.^ Gostei (y)
    Beijocas

  7. Letícia EM 07/05/2012 às 15:23

    Kah amo o seu blog, amo suas dicas!
    Seu blog foi um achado e tanto pra mim. Já está na minha lista dos favoritos.É sagrado,todo dia venho aqui ver as novidas!
    Um beijo você é uma fofa!

    • Kah EM 08/05/2012 às 10:34

      muito obrigada!!! um beijao ^^

  8. Karem F. EM 07/05/2012 às 15:52

    adorei essa dica, ficou super bonito e natural!
    base é tudoo…
    heouhouhe
    beijinhos

    • Kah EM 08/05/2012 às 10:33

      verdade!!! rs. beijos sua linda!

  9. Carolinne FG EM 07/05/2012 às 16:24

    Kah, nessas fotos contadinhas pela metada voce ficou a cara da kristen stewart, principalmente essa do meio com a base… Linda :)

    • Kah EM 07/05/2012 às 16:33

      KKKKKKKKK obrigada sua linda!!!

  10. Ana Carolina EM 07/05/2012 às 18:26

    Eu adoro bases com cobertura leve, acho super natural e ideal haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    • Kah EM 08/05/2012 às 10:13

      eu tambem amore!! beijos!

  11. Carolina B. EM 07/05/2012 às 22:14

    eu nunca usei a da dermage, mas tenho a da revlon! eh incrivel mesmo, por ser molhadinha achei q ia ficar pesada no meu rosto que eh oleoso, mas o acabamento eh praticamente em pó neh!
    se soubesse tinha feito estoque, fica incrivelmente leve e ao mesmo temop cobre super bem de medio-alta! :D

    beijao kah!

    • Kah EM 08/05/2012 às 10:06

      que bom que tenha gostado!!!!
      um super beijo pra vc!!
      ;)

  12. Beatriz EM 07/05/2012 às 23:05

    Eu adoro essa base, já estou usando há uns 2 meses e é fantástica, super levinha… O frio ainda não chegou no Rio aí é ela mesmo… Só achei chato que os 5 segundos de “sacudimento” da embalagem recomendados n são suficientes, ela sai toda aguada e esquisita, de outra cor até…. Sacudindo muito sai melhor e dá uma gelada na mão se por muito… Esquisito isso, não sei se a da Dior faz também!!! E só cuidar pra nao espirrar muito longe da mão senão faz uma lambancinha.:D

    • Kah EM 08/05/2012 às 10:06

      valeu a dica!! beijos linda!!!
      ;)

  13. Bianca Fernandes EM 08/05/2012 às 11:27

    Oi Kah, tudo bem?
    Então, eu estou vendo aqui em um site, o Mercado livre, de comprar uma paleta de sombras de 120 cores, da marca MANLY, e eu qria saber se vc conhece, ou recomenda?!
    Beejos, e obrigada!

    • Kah EM 09/05/2012 às 15:11

      Oi amora eu nunca comprei isso no ML sempre compro na loja da pati
      beijos

  14. Jeniffer EM 08/05/2012 às 12:45

    os produtos da dermage são muito bons…

    http://www.stetica.net
    bjos

    • Kah EM 09/05/2012 às 13:55

      eu concordo plenamente!! beijos!
      ;)

  15. Marcelle EM 08/05/2012 às 14:48

    Kah!Amo seu blog de paixão!Você de todas é a mais antenada,e faz as melhores resenhas e dicas! Queria muito que voce quado pudesse,fazer uma resenha sobre a base em pó da Mac! Aquela que você diz ser muito levinha,que passa quando esta com pressa e tal! Beeeeijos! Muito sucesso sempre!

    • Kah EM 09/05/2012 às 15:13

      Oi marcelle vou fazer
      eu ja uso ela há tanto tempo que esqueci de fazer a coisa mais basica! Resenhar hahahaha
      obrigada pelo lembrete!

  16. silvia EM 18/05/2012 às 12:08

    Kah,

    Você já usou a Bae nate da Mary Key?

    Qual das duas você acha mais sequinha?

    É que eu estou em dúvidas entre essa da resenha e da Mary Key.

    Eu tenho a pele oleosa e algumas manchinhas para cobrir,

    • Kah EM 21/05/2012 às 18:20

      Eu já usei as bases da mk sim e gostei bastante!!! Essa cobre BEM menos que a da MK!

  17. Luiza Rios EM 21/05/2012 às 16:00

    Olá! Você gosta mais dessa base ou a da Make up Forever hd? fiquei confusa agora… não sei qual comprar

    • Kah EM 22/05/2012 às 00:37

      São bases diferentes, essa tem menos cobertura é melhor pro dia a dia, a da MUFE tem mais cobertura fica boa para o dia a dia e para noite também!

  18. silvia EM 21/05/2012 às 18:34

    Mas qual das duas você acha mais sequinha?

    Qual a sua cor de base Mary Key?

    É que eu tenhos pele oleosa e quero uma base para usar diarimente.

    • Kah EM 22/05/2012 às 00:35

      Eu acho que a da MK tem bem mais cobertura, minha cor é ivory200

  19. silvia EM 22/05/2012 às 10:57

    Obrigada Kan!

    Como eu quero mais cobertura vou apostar na da Mary Kay, mas na verdade eu queria saber se essa base da Dermage é tão ou até mais seca do que a da Mary Key, porque quem tem pele oleosa (você sabe) que ama um produto que deixe o rosto sequinho.

  20. cristina EM 17/06/2012 às 19:49

    kah, pretendo comprar essa base também, ela continua sendo sua preferida ou apareceu outra melhor?

    • Kah EM 18/06/2012 às 12:16

      Ela é a que uso para o dia a dia não quero parecer maquiada! pq é bem leve!

  21. Lucia EM 15/09/2013 às 20:43

    Oi Kah, eu também tenho essa base e amo, assim como uma da Dior Spray. O segredo de aplicação dessas bases, é aplicá-las diretamente em um pincel, aqueles de blush. Aprendi como uma consultora da Dior em NY e funciona divinamente.
    Beijinhos!!!!

    • Kah EM 17/09/2013 às 15:12

      Obrigada pela dica! ;)

  22. Jessyca EM 30/06/2014 às 19:07

    Nossa cara vc de perfil vou lhe dizer muito parecida com a Bella de crepúsculo nossa incrível muito linda vc parabéns gostei muito de tudo Beijos .

    • Kah EM 01/07/2014 às 11:01

      Rs.. Obrigadaaaaa <3

Deixe um comentário!
Todos os comentários aguardam moderação. Quer colocar foto nos seus comentários? Clique aqui!