Diário do Maquiador 1

Karen Bachini
Maquiagem
22.11.2011
103
Beleza
Dicas para um barbear melhor
Maquiagem
Quarteto de sombras Revlon - Sultry Smoke

Eu sei que muitos de vocês choraram o fim do guia do maquiador,  e eu já tinha dado a série por encerrada por que o restante dos assuntos eu geralmente dou em cursos.

Mas daí conversando com algumas de minhas clientes surgiu a oportunidade de filmar algumas das maquiagens e postar para vocês o “como faz”.

Não sei com que frequência vou conseguir postar esses vídeos pois não é todo mundo que aceita, e eu também não tenho coragem de sair perguntando para 95% das minhas clientes “Oi aceita gravar a make e aparecer no blog?”. Então deixo a promessa de que sempre que der eu posto, se vocês gostarem é claro!

A Perla queria uma maquiagem mais simples(ela começou a maquiar comigo nas cores neutras e maquiagens mais discretas mas agora arrasa nos cílios postiços e olho preto rsrs), por que ela quer arrasar mesmo em outro evento futuro. A maquiagem era para um jantar de negócios e o vestido ela era preto com um bolero lindo branco.

Usei algumas sombras azuis, e o pigmento que destaca no olho é o Corn Flower da MAC que é meio roxo meio lilás.

Segue o vídeo:

O vídeo não tem passo a passo, infelizmente não tem como incluir. Na hora da pressa a gente usa o que vê pela frente, e depois é difícil lembrar o que exatamente a gente usou. Esse vídeo ficou sem a preparação da pele e sem o “passando batom” por que o cartão da câmera lotou e não teve como gravar, até tive que deletar a preparação da pele… infelizmente.

Aliás eu não gravei esse vídeo para ser um passo a passo de como fazer a make. Ele é mais para dar uma ideia de como eu maquio outras pessoas, já que muita gente pede. Quando eu lembrar O QUE exatamente eu usei, eu vou colocar no vídeo, mas se não tiver eu realmente não lembro então não adianta pedir.

Também vou deixar fotos de 2 clientes que fiz e lembrei de levar a câmera para tirar fotos. Não tem vídeo, mas espero que vocês fiquem felizes com as fotos ♥!

Essa é a Talita. Ela queria uma maquiagem para madrinha de casamento e o vestido dela era verde e vinho. A ideia inicial era fazer um olho mais colorido e uma boca mais apagada. Mas a Talita não conseguiu desapegar do batom vermelho e arrasou de Ruby Woo. No olho eu usei algumas sombras e o pigmento da MAC Reflects Transparent Teal. Lindo né?!

Essa é a Thais Melo. Ela era a noiva mas não estava acostumada a usar maquiagem então queria algo bem natural e clássico. Nada melhor que um esfumadinho marrom nos olhos(usei marrons mais alaranjados por causa do batom/sapato), e o batom é o Vegas Volt da MAC para combinar com o sapato dela! Noiva moderna usa sapato colorido combinando com a estação! Que chic! O vestido dela era branco (sério kah?!) e o sapato goiaba.

E aí, o que acharam? Querem que eu continue a série?

0 Comentários via Facebook
103 Comentários
  1. Cah EM 22/11/2011 às 09:16

    adorei a make da Tatiana! linda, linda! minha cara ♥

  2. Day EM 22/11/2011 às 09:17

    Lindas maquiagens!!! amei… *-*

  3. Vanderleia EM 22/11/2011 às 09:21

    Eu também amei a make da Tatina, é a minha cara.
    Bom dia querida!
    Bjos!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

  4. Yasmin EM 22/11/2011 às 09:24

    Oi, Kah os hidratantes da biotherm realmente são bons? vale o investimento? Atualmente estou usando o hidratante da Vichy que é muito bom porém mais barato que o da biotherm vale a pena trocar ou continuo com o da Vichy mesmo?

  5. Marielle EM 22/11/2011 às 09:34

    Eu simplesmente adorei, msm pq tem clientes que tem os olhos parecidos como da gtn e da pra ter uma noção melhor d como ficaria o make na gnt!
    Gostei msm!

    bjos

  6. Andressa Wolff EM 22/11/2011 às 09:36

    Amei! Não vi o vídeo, mas adorei as fotos. Bem bacana ver as makes em outros tipos de rosto. Seu trabalho é maravilhoso, parabéns!
    Beijo

  7. Cristina Silva EM 22/11/2011 às 09:36

    Siiim, siiiim sim!!! Amei!!! Bjinhos

  8. Lorena EM 22/11/2011 às 09:38

    Oi Kah! Continua com essa série sim, adoro suas makes, sãooo liiiiiindas,Obrigada por compartilhar isso conosco. Beijos, Fica com Deus. ((:

  9. Mayra EM 22/11/2011 às 09:46

    Continua siiim KaH eu amei =)
    Mil beijos

  10. Valéria EM 22/11/2011 às 09:57

    Não entendi pq tantos votos negativos no vídeo =s
    Eu amei, continue SIM fazendo essa série Kah!
    Beijos

  11. Ana Carla EM 22/11/2011 às 10:04

    Cah!!
    q idéia ótima!
    é sempre bom ver makes no rosto de outras pessoas, as vzes os formatos são mais parecidos com os nossos, e nos dá outras idéias!…
    eu adorei….por mim vc continua simmm,!! mesmo q for só com fotos, da pra ver bem os detalhes..

    beijosss

  12. Aldara Alcantara EM 22/11/2011 às 10:04

    Kah,

    Adorei o vídeo, porém acho que já que é aceleradinho, e não temos falas podia pelo menos ter uma musiquinha. E em relação aquela esponjinha na sua mão pode ser qualquer uma?!?!?

    Um Xero!!!

  13. Aldara Alcantara EM 22/11/2011 às 10:07

    Kah,

    Desculpa esqueci de mencionar, continue sim com a série adorei e foi o que a Ana Carla falou mesmo, de repente alguém tem o formato de rosto parecido com o nosso e aí dá outra ideia.

    Outro Xero!!!

  14. Larissa Moreira EM 22/11/2011 às 10:07

    Continua sim! Adoro ver makes alheios!!!

  15. Paula Leitao EM 22/11/2011 às 10:08

    Adorei! Continua sim!
    A noiva ficou linda… nao gosto de noiva com coisas exageradas. O classico fica sempre chique e lindao (a revoluçao ficou por conta do batom)!
    :*

  16. Jana EM 22/11/2011 às 10:15

    Oi kah!!
    Quando te conheci vc ja havia acabado a série “guia do maquiador”,o que pra mim foi bom pois não tive que esperar pra ver os outros vídeos,mas senti uma dor imensa quando chegou o ultimo video e sabia que não ia ter mais…
    Agora quando abri a pagina e vi o post dei “pulinhos de alegria”
    Com ceteza todas vão amar essa nova série! #todascomemora \o/
    Bjo kah

  17. Letícia Pereira EM 22/11/2011 às 10:19

    Nossa, arrasou !!! Gostei de rodas as MAkes, mas akela do batom vermelho eu axei o máximo !!! Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

  18. Thamires SM EM 22/11/2011 às 10:22

    Continua sim Kah, sempre é bom podermos ver mais vídeos para nos aperfeiçormos :D
    Adorei as makes, mas a que mais gostei foi a da Tatiana ^^

    Querem aprender a fazer BOMBOM CREMOSO DE COLHER? Visitem meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

  19. Amanda Correia EM 22/11/2011 às 10:26

    Lindas as makes,
    Adorei o post.
    Beijos Kah

  20. Carol EM 22/11/2011 às 10:29

    Eu adorei!
    Sou super a favor de mostrar maquiagem em outras pessoas!
    Eu sou uma que tenho a pálpebra móvel bem pouco aparente, então acho bem legal a ideia de mostrar maquiagens das nas clientes.
    Você é realmente muito talentosa Kah!!!

    Beeijo!

  21. Nahara EM 22/11/2011 às 10:30

    Parabéns, linda demais a make ká, voce tem talento e ficou linda todas as suas makes

  22. Jeniffer EM 22/11/2011 às 10:33

    adorei a ideia…. e ficaram lindas as makes….

    http://www.stetica.net
    bjos

  23. Pamela Santos EM 22/11/2011 às 10:56

    Adorei! Irei maquiar uma noiva no sábado, ela tbm não gosta mto de maquiagem, consegui ter uma inspiração com a foto da Tatiana.
    Bjinhos!

  24. Suelen Teixeira EM 22/11/2011 às 10:58

    Kah eu adorei a ideia e acho que o vídeo assim está ótimo, afina, vc já ensina agente a fazer várias maquiagens e por ser um diário tem que mostrar o que realmente acontece e toda a “correria” pela qual o profissional muitas vezes passa.
    BjS

  25. Paula Amaral EM 22/11/2011 às 10:59

    Oi Kah, adorei a série. Mas me diz uma coisa, aquilo que tá preso na sua mão é um algodão??? Serve pra que? Tkssssssssssssssss bjs

  26. Juliana Coelho EM 22/11/2011 às 11:01

    Com certezaaaa deve continuar!
    Mesmo sem o passo a passo é interessante ver a make em outros rostos, combinação de cores, tons de pele diferentes! Enfim, eu amei! Serio!!
    Bjão

  27. cle EM 22/11/2011 às 11:02

    Achei as makes muito lindas.. o/o/

  28. Júlia Simões EM 22/11/2011 às 11:10

    As makes ficaram lindas, CONTINUA

  29. Camila Lozano EM 22/11/2011 às 11:17

    Amei Kah!!!

  30. Juliana Simões EM 22/11/2011 às 11:18

    Eu adorei! Por mim continua sim!!!
    beijos

  31. Thamiris EM 22/11/2011 às 11:35

    Adooooooooooooorei o quadro!
    Boto a maior fé de continuar.
    As makes, simplesmente maravilhosas.
    Esse último sábado comecei a acompanhar o seu blog.
    Esse último domingo eu passei mais de 10h lendo,
    Rachando cada dica, cada informação nova.
    Minha lista de compras está quilômetrica.

    XoXo

  32. Tutti EM 22/11/2011 às 11:43

    uall Kahh arrasou no video, o som funciona na resol 480 tbm ;) mt legal mesmo, as makes entao nossa arraza gata. o q eu mais gostei no video foi ver vc aplicando delineador em outra pessoa. bjinhuuu

  33. Paula EM 22/11/2011 às 11:57

    Oi, Kah! Que proteção é essa que ela está usando no cabelo? Sempre maquio minha mãe e ela fica reclamando da minha mão no cabelo escovado dela! hahahahaha
    Beijo

  34. Aimée Traspadini EM 22/11/2011 às 11:59

    Oi Kah!
    Todas makes lindas! Parabéns pelo belo trabalho =)
    Usaria todas makes facin,facin hahaha
    Beijos

  35. Gleici EM 22/11/2011 às 12:04

    É uma linda mesmo! Amei o vídeo.
    Não é a toa que te citei (fiquei babando ovo aeaheiuaehaieh) na TAG melhores de 2011 no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=gjhL7EZViUc&feature=watch_response
    em 16:30

    :***

  36. Gabriela EM 22/11/2011 às 12:08

    Continua a série sim!

  37. Lysandra EM 22/11/2011 às 12:13

    Sem duuuuvidas, continua! :)
    Arrasando sempre.

  38. Debora EM 22/11/2011 às 12:14

    Kah, continua a serie sim, adorei as fotos tbm!! Bjos

  39. Ana Paula EM 22/11/2011 às 12:19

    Oi Kah: muito legal o vídeo. Lembrei demais da abertura da novela Locomotivas de 1977. Eu tinha seis aninhos. Fica para você conferir: http://www.youtube.com/watch?v=1Wzdec6kgcA&feature=related. Beijos: adoro o blog.

  40. ana EM 22/11/2011 às 12:23

    o que é essa esponjinha na sua mão!? para que serve?

  41. Gabriele Pacor EM 22/11/2011 às 12:25

    Adorei a ideia Kah, continue com o Diário do Maquiador sim! :D
    Amei a make da Tatiana! Foi bem simples mas combinou muito com ela e ela ficou linda.
    Parabéns Kah, beijos :*

  42. Mariana EM 22/11/2011 às 12:29

    Káááá!!! Amei o vídeo… rs… a Perla ficou MARA… Amei as fotos das outras makes tb!!!
    Parabéns pelo trabalho!!! Te love !! <3

  43. Larissa Brum EM 22/11/2011 às 12:35

    Adorei o post Kah, mas tenho que dizer que não consegui ouvi a música nem no 720p, não que isso atrapalhe, mas quis avisar…
    as makes do casamento ficaram impecáveis amei a cor do batom da noiva, muito singelo.

    mudando de assunto tenho que dizer que eu sou uma “insortuda” olhei hoje os dois últimos resultados de sorteio… EU NUNCA GANHOOO!!! buaa :´( !! (eu tinha que compartilhar isso! kkkk)
    um beijo Kah

  44. Juliana Maciel EM 22/11/2011 às 12:37

    Continua sim Kaaah, eu adorei .. Parabééns

  45. Mari EM 22/11/2011 às 12:37

    Amei as maquiagens! Dificl até dizes qual a mais bonita. A da noiva ficou muito fofa, mas eu particularmente nunca usaria no meu casamento! Achei muito simples, apesar de bonita. A primeira ficou linda demais! A segunda o batom vermlho acabou combinando com o olho, né?
    Bem, de qlq forma, parabéns pelo seu trabalho!
    Beijos
    http://fashionforus.wordpress.com/

  46. Thaís EM 22/11/2011 às 12:37

    Continua Kah!!!! Ah… Me fala o que é aquilo que ela estava no cabelo, sempre vejo p vender nos sites gringos e nunca sei p que serve realmente! =)

  47. Fernanda EM 22/11/2011 às 12:42

    Continua sim Kah! Eu adoro essa série, é muito inspiradora!

  48. Brisa EM 22/11/2011 às 12:55

    Oii

    Ameiiiiiiiiii a maquiagem da Talita. Faz um tutô dessa make porfavor porfavor porfavor!!

  49. Ariane EM 22/11/2011 às 12:59

    Lindas makes!! Continue a série que será um sucesso como tudo que vc faz! =)
    Beijoss!

  50. Rosangela TAvares - Aracaju EM 22/11/2011 às 13:02

    Clarooooo que vc tem que continuar com a se´rie. Eu amo tirar foto das minhas clientes e e ainda tiro do antes e depois hehehhehe, crueldade né? hehheheh elas brigam comigo, mas depois amam o resultado.

    Beijos Kah

  51. karol EM 22/11/2011 às 13:10

    não assisti o video mas gostei da ideia
    beijos

  52. Stefany Lisboa EM 22/11/2011 às 13:36

    Kah… arrasou. Vc tem que fazer o tutorial da make da TALITA *-* Tá lindíssimo! Preciso pra ontem!

    Bjos

  53. Renata nascimento santos EM 22/11/2011 às 13:37

    Oi!Kah, tudo bem suas makes ficaram incrivéis a da Perla então realmente ficou show!!!!beijos

  54. DEBORA EM 22/11/2011 às 13:42

    A serie tem q continuar SIM! Mto bacana as pessoas verem outros rostos maquiados! E vc está arrasando como maquiadora, Kah!Parabens!!! Bjos

  55. Livia Darin EM 22/11/2011 às 13:43

    Adorei a serie! As makes ficaram lindas, como sempre :) Mas acho que faltava uma musiquinha no video hahaha Beijo

  56. Jullie Anne EM 22/11/2011 às 13:56

    Amei esse post.. continue fazendo sim Kah!!
    Beijoos ♥

  57. Andy EM 22/11/2011 às 14:11

    Kah, continue com a série sim, com certeza!
    É ótima ver maquiagens mais “vida real” e em diversos formatos de rosto e olhos e em tonalidades de pele diferentes também.

    Achei a make da Tatiana muito delicada e chique. Acho que é o tipo de maquiagem que vou querer no meu casamento também (quando ele acontecer, daqui uns bons anos.. hehe); não porque não estou acostumada com maquiagem, mas porque realmente acho que maquiagem mais pesada e chamativa não combina com a data. Por mais que se pense que se fizer algo discreto porque se não vai ficar apagado no meio de todos os detalhes do vestido, buquê, decoração e luzes, acho que fica bem melhor pra quando os convidados vierem te cumprimentar não dar de cara com uma máscara.
    Mas fiquei apaixonada mesmo é pelo make da Talita! Grava um tutorial ensinando a fazer, please!!! (mesmo que você não lembre exatamente o que usou, pode ser só parecido!)
    Beijos!

  58. Juliane EM 22/11/2011 às 14:56

    Lindas as makes! Continue com a serie que com certeza muita gente vai adorar!

  59. Júlia Simões EM 22/11/2011 às 14:59

    Eu simplismente AMEI a ideia, continua a fazendo kah! haha
    A make que eu mais amei foi a da Tatiana! Beijos

  60. Areta EM 22/11/2011 às 15:23

    Eu adorei!

  61. Briane EM 22/11/2011 às 15:38

    Parabéns todas as maquiagens ficarma lindas e os olhos ficaram perfeitos. Bjks

  62. Juliana Mello (BaE) EM 22/11/2011 às 15:45

    Kah, é claro que queremos que você continue com a série! Você sempre arraza, hein?!
    A make da Talita ficou linda. Adorei.
    Bjks, te amodoro. <3 (L) ;-*

  63. Hyarla Vieira EM 22/11/2011 às 15:50

    continua sim..
    eu amo ver as fotos *.*

  64. Amanda Duran EM 22/11/2011 às 16:01

    adorei Kah
    continua sim
    se um dia eu casar eu com certeza vou dar um jeito de vc me maquiar
    coisa mais linda..
    bjus

  65. Mia Brunelli EM 22/11/2011 às 16:05

    Amei a maquiagem da Tatiana!!!

    Todas estão lindas, mas eu acho que me apaixonei por essa por causa desse batom lindo!

    bjs

  66. paula ribeiro EM 22/11/2011 às 16:07

    gosto de posts assim porque a gente pode ver como as makes e os truques funcionam em outros formatos de rosto e outros tons de pele e cabelo.

    e falando em make [haha], kah, vou pedir opinião na cara de pau. vou ser madrinha de casório, tudo ok, mas vai ser pela manhã, 11h! e bateu um desespero leve porque quero uma base que deixe minha pele linda, mas que ao mesmo tempo não pareça um reboco e que, claro, funcione em fotos e filmagens. alguma sugestão?

    beijo

  67. Juliana EM 22/11/2011 às 16:43

    Adorei tudooo
    Eu queria poder ver mais vezes
    essa série..rs
    bjs Lindaaa

  68. Mari Lucena EM 22/11/2011 às 16:46

    Oiee.. adorei as makes e o estilo viu…
    Continue com a tag, que esta suuper bacana!!!

  69. Vanessa EM 22/11/2011 às 17:14

    Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

  70. Poliana EM 22/11/2011 às 17:14

    Oi kah, amei o post, realmente vc é muitooo talentosa. Que Deus continue a te iluminar cada dia mais e mais pra deixar a mulherada mais linda ainda. Sempre que posso assisto a seus vídeos e dou uma passada no blog. Amooo… Vc é muito simpática e acima de tudo te acho extremamente sincera. Depois de assistir a alguns guias do maquiador comecei a comprar alguns itens pra mim mesma. Falta um pouco de jeito, mas com prática tudo dá certo né? Não tenho a ambição de me tornar maquiadora, porque acho que demanda muita criatividade e sensibilidade (o que não é realmente o meu caso), mas na hora de fazer uma make pro dia a dia, quero ficar craque.
    Parabéns…
    sou sua fã :)

  71. Luiza Postay EM 22/11/2011 às 17:21

    Achei super legal!!

  72. Aline EM 22/11/2011 às 17:35

    Que lindo, onde acha esses pigmentos pra comprar?
    Esse corm flower é muito bonito, vc sempre arrasa né?
    Quero sempre ver esses videoas aqui!
    Beijos Alininha

  73. Alessandra Morais EM 22/11/2011 às 19:31

    Achei linda a maquiagem da Tatiana.

  74. Letícia Giacomin EM 22/11/2011 às 20:00

    Que makes lindas, Kah! PARABÉNS, arrasou muito :)
    A minha preferida foi a da Talita, ficou super linda! Mas a da Tatiana também tá espetacular!
    Parabéns mesmo, Kah. Seu trabalho é excelente!
    Pena que você mora tão longe de mim mimimimi :~

    Beijo grande

  75. Livia EM 22/11/2011 às 20:20

    Po legal sua idéia!

    Pode continuar hahaha

    beijos

  76. Ju. EM 22/11/2011 às 21:34

    Kah, amei a idéia!
    Vai ser legal ver como vc cria em vários rostos diferentes (:

    beijos :33

  77. Manu EM 23/11/2011 às 00:04

    Muito linda as makes!
    que base vc usa nas suas clientes??
    obrigada

  78. Marta EM 23/11/2011 às 00:36

    siimmm kah continua!! adorei essa série e as maquiagens estao lindaass

  79. Thanii EM 23/11/2011 às 01:07

    Amei o vídeo e as makes!

  80. Priscila Vaz EM 23/11/2011 às 01:18

    Adorei a série. Assim a gente pode ver a mesma técnica em rostos diferentes.

  81. Mayara R. EM 23/11/2011 às 08:08

    “A Perla queria uma maquiagem mais simples” (OI?)
    Aquela maquiagem azul é a SIMPLES?!?!? rsrsrsrsrsrsrsrs
    Gostei da série, ficou interessante, parabéns!

  82. Cris Castro EM 23/11/2011 às 11:52

    Kah!!

    Adorei isso….chorei mesmo com o fim do “Guia do Maquiador”…que bom que veio o “Diário…” agora!!! Muitos vivas!!! Vc me ensinou e ensina muita coisa. AMOOOO!!! Parabéns por suas iniciativas que são ótimas SEMPRE!
    Bj!

  83. Luciana Hirata EM 23/11/2011 às 19:23

    Kaaaaah! Que arraso as makes! Todas lindaaaaaaaaaaaaas! Muito quero a continuação da sérieeeeee! Muito quero uma make da Kah um diaaaa! rs

    Beijoo!

  84. Elisa EM 23/11/2011 às 20:58

    Adorei essa série! Muito legal mesmo!!! As maquiagens ficaram lindas. Karen, me tira uma dúvida. Quanto tempo vc leva pra fazer uma maquiagem?

    Bjo
    Deus abençoe muito o seu talento!

  85. Clarisse EM 24/11/2011 às 00:25

    Olá Kah, me tira uma dúvida… o único batom que vc usou na boca da noiva foi o vegas volt??
    valeu, as makes estão lindas!

  86. Aline EM 25/11/2011 às 13:43

    Oi…

    ameeeiii as makes, nossa!!!lindas demais!!!
    e com toda a certeza queremos mais…hehehe
    bjinhus linda e até a próxima.

  87. @crisawada EM 26/11/2011 às 00:47

    Kah, qual o nome da música e da banda que tá tocando no video dessas makes? Gostei do som e queria baixar.

  88. Débora Sant'Ana EM 26/11/2011 às 10:28

    Mas como fala essa mulher !!!!

    Continua com a série sim, Kah :D

    Beijo

  89. Letícia Félix EM 27/11/2011 às 19:43

    Eu qro q vc continue. Quem sabe num aparece um rosto parecido com o meu e eu pegue umas dicas? Tbm é legal vê vc fazendo make…
    Visitem o meu blog: http://www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

  90. Martina EM 08/12/2011 às 18:51

    Com certeza! amaria q vc continuasse esta ideia! amei!!!
    Sou plenamente fa sua rarsrsrs!!
    Bjkas !! continue assim de linda e aberta ao publico e carinhosa como vc e!!!
    Beijos!
    Martina.
    PS: Vc da um curso no RJ?? rsrs

  91. Martina EM 08/12/2011 às 18:52

    Com certeza! amaria q vc continuasse esta ideia! amei!!!
    Sou plenamente fa sua rarsrsrs!!
    Bjkas !! continue assim de linda e aberta ao publico e carinhosa como vc e!!!
    Beijos!
    Martina.
    PS: Vc da um curso no RJ?

    • Kah EM 08/12/2011 às 23:41

      @Martina, Amor ainda não estou dando cursos devido a probleminhas pessoais!
      Mas assim que abrir vagas eu aviso aqui no blog!

      • Martina EM 09/12/2011 às 01:05

        @Kah, Ok, com certeza, sem nenhum problema!va com calma, n acho q ninguem te exija pressa ;) Bjkas!!! Por enquanto aprendo com vc no youtube o basiquinho chicke da Kah! rsrs Bjkas!
        Continue crescendo do jeito q vc esta assim fazendo!!! Muiiito sucessoooo!!! Bjkasss!!!
        Martina.

  92. [...] mencionei no Diário 1, esses não são vídeos tutoriais e não tem voz e explicação, é mesmo um “veja e [...]

  93. Camila Sutani EM 22/12/2011 às 18:44

    Adorei o make da Tatiana.
    Gosto desses videos pois além de ver vc fazer a maquiagem da ideias sobre q tipo de make usar nos lugares.

    Ahh adorei a musica do video da Tatiana, qual é?

    Bjão e parabéns!!

    • Kah EM 22/12/2011 às 18:53

      @Camila Sutani, É do youtube, não sei o nome :(

  94. Thais EM 11/01/2012 às 18:54

    Kah, que linda a make da Talita, você podia fazer um vídeo ensinado a fazê-la né???
    Adoro seu trabalho.. bjbj

    • Kah EM 11/01/2012 às 23:37

      @Thais, Oi amora vou colocar aqui na listinha de afazeres
      beijos e obrigada pela dica

  95. [...] A Perla(modelo) já foi maquiada em um vídeo anterior. [...]

  96. Mariana Azevedo EM 16/05/2013 às 10:06

    Olá Ka! Eu simplesmente adoro o DIARIO DE MAQUIADOR, é tudo muito real!!! Continue sempre!!!

    • Kah EM 16/05/2013 às 16:40

      Obrigada sua linda!!! =DDD

  97. Sandra Costa EM 06/06/2013 às 01:03

    as opções são quais, sim, claro ou com certeza?

    xO!
    Blog da Sandra Costa

Deixe um comentário!
Todos os comentários aguardam moderação. Quer colocar foto nos seus comentários? Clique aqui!