Como lidar com pessoas negativas?

Karen Bachini
Off
14.11.2011
160
Maquiagem
Maquiagem verde para Festa
Maquiagem
Benefit One Prime Day

Hoje vou apresentar para vocês a minha guru do youtube favorita. Ela é a pessoa que eu me inspiro, ela é quem me faz sorrir quando eu to aqui triste. Ela é a pessoa que me faz querer melhorar meus vídeos para deixar vocês felizes o tanto que ela me deixa. Para fazer bem para o coração de vocês o tanto que ela faz para o meu.

A Kandee não faz as melhores maquiagens da internet, não tem as melhores promoções, não mostra os produtos mais revolucionários. Mas ela é uma pessoa feliz e boa o suficiente para me fazer querer melhorar todos os dias.

Semana passada ela postou um vídeo chamado “Como lidar com pessoas negativas(haters, pessoas que julgam)” que foi o melhor vídeo que eu assisti em 2011. Ganhou do vídeo dela “Como sobreviver a um dia ruim“, que até então era o melhor.

Confiram:

Como eu sei que muitas de vocês não falam inglês, traduzi o vídeo o melhor que pude. Não é uma tradução ao pé da letra, por que muitas expressões dos americanos não fazem sentido para a gente(e a kandee muitas vezes fala coisas que só fazem sentido quando você ouve e vê ela falando), mas toda a ideia que ela passou no vídeo está no texto:

“Muitos de vocês me mandam email pedindo ajuda sobre como lidar com pessoas críticas, pessoas que julgam, e eu preciso dizer isso pra vocês, TODO MUNDO tem isso na vida, qualquer pessoa bem sucedida que fez ou que está tentando fazer alguma coisa incrível tem muitas pessoas que julgam, criticam, odeiam, esse tipo de pessoas.

A única maneira de você garantir que não vai haver ninguém que te critique ou julgue é: Não faça nada da sua vida, tente não ter nenhum objetivo, se você não fizer nada e só quiser ser mais uma pessoa mais ou menos e medíocre ninguém vai tirar sarro de você, ninguém vai te testar, julgar ou dizer que você está fazendo tudo errado.

Uma frase engraçada que eu ouvi é: Pessoas críticas são o tipo de pessoa que acham que sabem como chegar à algum lugar, mas nunca vão entrar no carro e chegar até lá de verdade.

E isso é muito triste, por que geralmente as pessoas que dizem: não não faça isso, não vá atrás do seu sonho, as pessoas que acham que sabem o melhor jeito de fazer as coisas são as pessoas que nunca moveram um pé, nunca correram atrás para fazer as coisas que eles tem um sucesso ou uma coisa grandiosa.

Você nunca vai ver uma pessoa bem sucedida tirar sarro de outra pessoa por ser bem sucedida, você não perde seu tempo fazendo esse tipo de coisa.

Se você ousar, for criativos, se vestir diferente, pensar diferente, tiver grandes sonhos vocês vão ter pessoas, não importa se forem familiares, amigos, estranhos, qualquer pessoas, que vão tirar sarro de vocês, que vão deixar comentários negativos e “hatters”. Geralmente são as pessoas amargas que estão chateadas com alguém, celebridades, qualquer tipo de pessoa, que estão furiosos com aquela pessoa por ser uma pessoa de sucesso, por que eles não atingiram o próprio sucesso.
Outra pessoa que tem sucesso diria para você: Oh! Isso é ótimo, é maravilhoso, você também faz sucesso!
E são sempre as pessoas amargas que dizem: ah isso é horrível, isso é aquilo..

E a parte mais triste é que essas pessoas críticas que julgam, focam tanta energia odiando os outros, pensando em coisas más, em como ofender, como fazer bullying e coisas terríveis para dizer, que eles não focam esse tempo e energia em correr atrás de alguma coisa maravilhosa na própria vida.
Imagine como a vida dessas pessoas poderia ser se eles focassem essa energia toda em pensamentos positivos, amorosos, encorajando outros à seguirem seus sonhos, fazendo coisas maravilhosas, fazendo outras pessoas se sentirem incríveis, tentando melhorar as próprias vidas.

Então se você tem um sonho, se você quer fazer algo incrível, maravilhoso, ou se você quer se vestir diferente, ser diferente saiba que você não está sozinho. Vão haver pessoas que vão tirar sarro de você, dizer coisas más, é como um zumbido de mosquito, não deixe esse som subir à sua cabeça, não ouça esses comentários, você só dá poder à esse tipo de comentário se você escutar o que eles estão dizendo.

São as pessoas de sucesso, que tem pensamentos incríveis e maravilhosos que vão te animar e te colocar para cima.
Não seja crítico, não julgue os outros, e se você é uma dessas pessoas você pode mudar agora. Não tornare o mundo mais amargo e cheio de ódio, espalhando coisas ruins, não importa sobre o que seja. Você está gastando tanta energia em coisas negativas e é isso que vai ficar em volta de você.
Se torne uma pessoa que vê o lado bom das coisas, que procura o melhor em cada pessoa, imagine o lado humano, o coração daquela pessoa que você está tirando sarro. E se você estivesse no lugar deles? Você não ia querer alguém dizendo que você não pode seguir seus sonhos.

Eu lembro quando eu disse pela primeira vez que eu queria ser Maquiadora. Muitas pessoas, inclusive pessoas na minha família disseram: Arrume um trabalho de verdade. E eu pensei: Eu não vou desistir! Esse vai ser o meu trabalho de verdade.
E demorou muito tempo, mas quando finalmente aconteceu, e eu estava maquiando celebridades, recebendo pagamentos de grandes empresas de TV, e eu pensei: Sabe? Eu NUNCA estaria nesse lugar maravilhoso se eu tivesse parado quando as pessoas falaram para eu arrumar outro trabalho.

E eu quero que vocês também tenham essa esperança, não deixe ninguém parar o seu caminho, não importa quem seja. Você conhece os sonhos do seu coração, e eles estão lá por um motivo. E eu quero que vocês saibam que você pode ir atrás deles, ser quem você quiser, se vestir como você quiser, vá atrás dos sonhos que você quer, por que toda pessoa maravilhosa que é bem sucedida hoje teve pessoas críticas falando para eles pararem e desistirem, que eles eram feios, burros, não tinham talento, todo esse tipo de coisa.

Saiba que vai haver algo grandioso no seu futuro. E quanto mais grandioso seu futuro for, mais pessoas vão te criticar e julgar.

Qualquer que seja o seu sonho, não deixe essas vozes negativas te impedirem de alcança-lo.
Ouça a minha voz: Eu acredito em você, você pode fazer isso, corra atrás dos seus sonhos, eu te amo, eu te apoio, se vista como você quiser, use maquiagem como você quiser. Seja quem você é, quem você quer ser e não deixe que ninguém te impeça. Não deixe as vozes negativas arruinarem seu futuro ou arruinarem os sonhos dentro do seu coração.

Eu costumava ter um amigo que queria ser um jogador profissional. Todo mundo na vida dele desencorajava ele de jogar, queria que ele seguisse sonhos de outras pessoas, diziam que o sonho dele, de virar um jogador profissional, nunca o levaria à lugar nenhum. No primeiro campeonato que ele venceu, ele ganhou uma viagem para outro país, além de uma boa quantia em dinheiro. Nessa hora ele falou para todo mundo que sempre desencorajou esse sonho: Jogar me levou para o lugar mais longe que eu poderia ir, para o Japão.

Eu escrevo isso para vocês com lágrimas nos olhos. Se você está sofrendo hoje, faço das palavras da Kandee minhas. Eu acredito em você, eu te apoio, vá em frente, siga seu coração, realize seus sonhos. Nunca desista do caminho que você está seguindo por causa de comentários ou ações maldosas. Só você conhece seus sonhos, suas possibilidades, e só você pode seguir o seu caminho e se tornar uma pessoa feliz e completamente realizada.
Estou aqui para te apoiar por esse momento difícil. Nunca desanime, seu futuro está esperando por você, e ele é maravilhoso. Tudo que você quer, você pode alcançar!

Seja feliz! Você merece.

UPDATE: Tudo fica bem depois de ouvir essa música.

Hope for a better day,
Keep giving me love to find a way.

0 Comentários via Facebook
160 Comentários
  1. Gisele Ferreira EM 14/11/2011 às 19:45

    Nossa Kah que lindo! Eu estou num momento que preciso ouvir coisas lindas assim! Eu sei que vou conseguir!
    Obrigada pela força e pelo carinho!
    Bjo =)

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:18

      @Gisele Ferreira, Gi você merece tudo de bom sua linda, seu futuro será MUITO grandioso e eu vou estar aqui te assistindo amor!
      Beijos!

      • Sheila EM 14/11/2011 às 23:38

        @Kah, Muito obrigada pelas belas palavras de incentivo. Quando em algum momento se sentir triste ou magoada por algum comentário que não lhe agrada, lembre sempre de suas leitoras, que sempre torcem por vc, pelo seu sucesso.
        O seu sucesso é nosso também!!!!

  2. Gracy Medeiros EM 14/11/2011 às 19:47

    Kah linda, sempre dizendo o que precisamos ouvir.
    Sonhar hoje em dia é dificil assim mesmo, pra mim que arrecem fecho 18 anos ta sendo quase impossivel. O ser humano é mau.
    Mas obrigada. É por pessoas como tu que eu ainda acredito nos meus sonhos, por mais fracos que eles fiquem com o passar do tempo.
    Tu merece tudo do melhor.
    Obrigada.

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:18

      @Gracy Medeiros, Gracy nunca desista dos seus sonhos. As pessoas acham que está ok falar mal dos outros e ser mal, as vezes acham que por que é anonimo fica tudo ok. Mas cada um colhe o que planta né :)

  3. Camilla EM 14/11/2011 às 19:47

    Adorei esse post!!!! Muito bom mesmo
    Hj mesmo coloquei no meu facebook assim…
    “Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta! Somos adversários de nós mesmos.” Significa que se a gente desiste a gente não consegue e temos que ir ate o fim…pq lá no fim pode estar o SUCESSO..então temos que ter garra e determinação….força!!
    beijos
    otima noite pra vc

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:16

      @Camilla, Exatamente, quando a vida fecha uma porta, abrem-se janelas! Só cabe à nós passar por elas!

  4. Camilla EM 14/11/2011 às 19:48

    siga no twiiter se puder e quiser
    @caminobrega

  5. Sherem Abreu EM 14/11/2011 às 19:54

    lindooooo

  6. Tamires EM 14/11/2011 às 19:59

    Kaaaaaaaah, sua lynda, aodrei! Obrigada por compartilhar! <3

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:16

      @Tamires, Obrigada por comentar amor, e volte sempre!!

  7. Jussy EM 14/11/2011 às 20:00

    Eu adoro a Kandee! Otimo Post! :)

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:13

      @Jussy, Jú, obrigada sua linda!

  8. DELANY EM 14/11/2011 às 20:04

    E vc quer me fazer chorar! Perfeito! Eu adoro a Kandee apesar de não entender muito inglês os vídeos dela são bons!

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:13

      @DELANY, Nossa eu queria poder por legenda em TODOS os vídeos dela para vocês poderem ver também, eu AMO muito essa guru! (L)

  9. Léia EM 14/11/2011 às 20:07

    Amei… ótimas palavras da verdade!..agente sempre em nosso caminho vai encontrar pessoas pessimistas, invejosas… de mal com a vida,.. mas o importante e não dar ouvidos a estas pessoas e não se infectar com o negativismo delas, olhar para frente ser feliz .. de bem com a vida, ter coragem, força, positividade e um belo sorriso na alma, coração e rosto! Emanarmos boas energias e vibrações do bem! Conviver na paz e não darmos atenção aos infelizes!

    Gosto muito do teu canal no youtube e do teu blog como já disse antes… vc é perfeita naquilo que faz, e ainda por cima é um ser humano maravilhoso gosto muito do teu blog por isso vc é humana , profissional e amiga…querida!
    Vc é do bem! Muito sucesso na sua vida Ka e eu estou do teu lado também! Good Vibes! :) Beijos!

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:13

      @Léia, Obrigada lé, a gente sempre tenta melhorar mas nunca é bom o bastante para algumas pessoas né? Muito obrigada pela força sua linda!

      • Léia EM 14/11/2011 às 20:17

        @Kah, Vc merece Ka é uma ótima profissional e muito atenciosa! Que Deus te ilumine sempre e proteja! Boas energias do bem! Beijão! :)

  10. Débora Wernke EM 14/11/2011 às 20:09

    Chorei lendo isso Kah, realmente precisava muito desse texto, de verdade! Atraves da sua tradução eu vi tudo, parecia que você estava narrando partes da minha vida.
    Realmente é muito triste ver que há tantas pessoas negativas no mundo, e que muitas delas estão próximas a mim.
    Mas, depois desse texto eu ganhei 150% de empolgação e agora vou que vou! Muito obrigada por tudo isso, beijos e bom feriado bee =*

    • Kah EM 14/11/2011 às 20:12

      @Débora Wernke, Own flor não fica triste, infelizmente todos nós sofremos isso! Boa sorte na sua vida amor, você merece tudo de bom!

  11. Mandy EM 14/11/2011 às 20:28

    Tem um tempinho que comecei a acompanhar seu blog e tenho adorado! Curto muito a kandee, além dela acompanho a Leesha e a Julia!

    Bjs

  12. Gisele EM 14/11/2011 às 20:38

    QUE LINDO MENINAS…..TÔ COM LÁGRIMAS NO OLHOS…..kAH VC NÃO SABE O QUANTO EU PRECISAVA ESCUTAR ISSO. KANDEE… A MINHA HISTÓRIA É MUITO PARECIDA COM A SUA…..VC É MARAVILHOSA. MUITO OBRIGADA!!

  13. Lila Czar EM 14/11/2011 às 20:39

    Amei, Kah. Assisti o vídeo, li teu texto, ouvi toda música.
    Obrigada por esse post, viu?
    Estou num momento supoer complicado da vida e chovem críticas de todos os lados… Não é nem um pouco fácil!
    Esta vai par ao meu Facebook – Lila Czar
    Hope for a better day,
    Keep giving me love to find a way.

    beijo

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com.br

  14. andressa EM 14/11/2011 às 20:49

    Noossa Kah ameii muito muito mesmo ler cada palavra que vc traduziu,faz muito bem a todos nos,Obg.Bjs

  15. Jackie EM 14/11/2011 às 20:51

    Tô passando por um momento desses…sei bem o que é lutar pelo que se quer e ver todas as pessoas que vc imaginava que iriam estar torcendo por vc te darem as costas!!

    :) amei o post

    Bjkas

  16. Talita Menina EM 14/11/2011 às 20:55

    Olá Kah….
    A Cada dia que passa gosto mais ainda de vc sabia!!!Rs*
    Lindas palavras e vieram no momento certo…meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração ficou super apertado!!!
    Amo os seus vídeos e a forma como vc explica as coisas…
    Vc é super humilde e seus vídeos são Perfeitos, vc é a minha Guru predileta!!!
    Apesar de nunca comentar, estou aqui todo santo dia!!!
    Um dos meus Sonhos no momento é ser maquiadora, e eu não vou desistir depois desse texto lindo!!!
    Bjs Pink!!!Adoro vc!!!

  17. Amanda Maione EM 14/11/2011 às 20:55

    Incrível esse vídeo, incríveis as palavras!Infelizmente, lidamos com ofensas, inveja e maledicência a cada dia, diante de qualquer coisa de bom que nos aconteça! Temos mesmo que pensar positivo e não nos abalar com nada disso! Adorei!! Bjo grande!!

  18. Jorgea EM 14/11/2011 às 20:55

    Kah, eu adoro os vídeos dela, ela é super animada, mesmo quando está num bad day.
    E olha só, críticas não adianta, sempre haverão, tem que usar as construtivas e deletar as feitas pela maldade.

    bjokas

  19. camila liodoro calabrez EM 14/11/2011 às 21:02

    vc nao sabe o que tem passado durante a minha vida. quando eu tinha 6 aninhos a parti nisso.todos mundo comecaram a me olha estranho e comecaram a me rejeitada ate hoje é isso.por causa disso nao sou aceita por ninguem(só meu pai e meu irmao mais velho me aceitam) o resto nao.eu sou diferente .nunca namorei na vida.
    (pra outras pessoas pensam sou um tipo de aberracao)nunca sai a noite e nem dia com ninguem(as vezes saiu junto com meu pai)nunca fui a balada.ja arrumei um empregoe me mandaram

  20. Ana Paula EM 14/11/2011 às 21:02

    nossa, sem palavras. Adorei o vídeo!
    Gostei muitooooo mesmo deste vídeo !!!!
    Tem muita gente que só quer o mal dos outros, e nem sabe que está fazendo o mal a si mesmo…isso é em qualquer lugar, no trabalho, na faculdade, na balada, no condomínio, até na família mesmo….e porque não na blogosfera???? Vixi…tá cheio.

  21. Mariana Morett EM 14/11/2011 às 21:10

    Eu me vi nas palavras dessa menina. Sou deficiente física e até escrevi um post no meu blog falando sobre a minha história (http://bit.ly/uUOjmX), passei e ainda passo por muitas coisas, me falam muitas palavras ruins e etc.

    Eu já entrei em depressão, eu já fui e sou muito rejeitada ainda pela população, tive que parar de estudar por culpa do diretor da escola, enfim…

    Meu sonho é terminar a escola e fazer uma faculdade, quero fazer medicina. Obviamente muita gente – inclusive minha família – me diz pra desistir, que isso não é pra mim, mas agora eu não vou desistir mais. Eu quero e eu vou seguir em frente.

    Me emocionei muito com o post, Kah. Parabéns de verdade mesmo!

    Beijos

    • Monique Freire EM 14/11/2011 às 21:45

      @Mariana Morett, Mariana, acredite em seu sonho! Faço Medicina e sei que, qd vc quer por amor e vocação, tudo conspira a seu favor, mesmo as dificuldades. Não há nada no mundo que pode impedir vc. Nossa maior limitação, no fim de tudo, acaba sendo não acreditar em nós mesmos. Lute, persevere e acredite: vai valer a pena!
      Bkojas

    • Ju Daufenbach EM 16/11/2011 às 08:08

      @Mariana Morett, não desiste não!
      Apesar de tantas coisas ruins que vemos por aí, tem tantas histórias de superação lindas, e tantos milagres no dia-a-dia que nem percebemos!
      Luta!
      É claro que é fácil falar, mas muito melhor vai ser sua alegria quando tiver chegado lá!
      Principalmente depois de tanto esforço!
      Um beijo e sempre peça diretamente a Deus, que Ele vai te responder! Mesmo que demore ou pareça impossível, lembre-se disso ;)

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:50

      @Mariana Morett, Nossa mari, li seu post e chorei com certeza. Você é um exemplo de quem luta pela vida, de quem tem força, nossa fiquei muito impressionada com sua historia.
      Você com certeza vai conseguir tudo que sonha por que você está disposta a lutar pelos seus sonhos!
      Muito sucesso na sua vida e estamos todas aqui te amando e te apoiando! beijos ♥

  22. MIRANDA MALDONADO EM 14/11/2011 às 21:11

    Que lindo o post,Kah! Lindo!
    Kah,eu queria saber como é a sua parceria com o Papo De Beleza. É tudo a dinheiro? Estaria enteressada que você fizesse parceria comigo para o meu blog.
    Obrigada por compartilhar esse post conosco!
    Beijus <3

  23. […] do dia, Um dia de make com a Beca Hoje não vai ser uma reflexão minha, e sim da Karen, do E aí, beleza? Faço das palavras dela e da Kandee, as minhas. =) […]

  24. Liz EM 14/11/2011 às 21:47

    Kah
    Vc é uma pessoa linda por dentro e por fora, vc é humilde e correta com todos. Sou sua leitora antiga, dos tempos do começo do Shampoo, e é uma pena termos que perder o nosso tempo tendo que justificar esse tipo de comportamento praticado por pessoas negativas, que aliás não merecem nem um minuto.

    Por outro lado a atitude dessas pessoas negativas só nos ajuda a ver quantas pessoas positivas estão ao nosso lado, nos ajudando, nos mantendo sempre pra cima.

    Como lidar com pessoas frustradas e infelizes? Ignorando!
    Bjos liz

  25. Larissa Brum EM 14/11/2011 às 21:56

    amei Kah! muito bom mesmo! essa menina é tão doce, o nome combina com ela perfeitamente!! gostei desse tipo de post, de vez em quando é muito bom escutar essas coisas para levantar o astral!!
    um beijão!

  26. Lucia Marina EM 14/11/2011 às 22:09

    Oi Kah, fico feliz em ler esse post, por mim, por você, por todos que precisavam ler algo assim. Muito linda a sua atitude em traduzir o vídeo.
    Bola prá frente, né?

    Bjos!

  27. Wan EM 14/11/2011 às 22:11

    Perfeito! Acho que todo mundo, em algum momento, se depara com alguém desse tipo e é preciso encontrar força de alguma maneira. Acho que vc atingiu em cheio muitos coraçõezinhos feridos por ai a fora, inclusive o meu. É muito bom saber que existem pessoas que nunca nos viram e mesmo assim ainda sao capazes de nos querer bem…
    Muito Obrigada Kah, por fazer nossos dias melhores e mais otimistas.
    Obrigada pela dedicação e respeito. Mesmo sendo uma “desconhecida”, vc é mais importante que muito amigo que ta do lado e não nos enxerga.
    AMOMUIOTUDOISSOFOREVER!!!!!

    Mil beijos e mil abraços com muito muito carinho!

    [=

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:49

      @Wan, OWN sua linda!!
      Felicidades pra você
      ♥ beijocas

  28. Mai EM 14/11/2011 às 22:17

    Simplesmente excelente! Tudo o que muitas pessoas precisavam ler. A escolha desse post foi impecável, parabéns!

  29. Karla EM 14/11/2011 às 22:34

    Isso é bem animador, tem dias que penso em desistir do meu blog, as pessoas colocam sempre pra baixo, as empresas humilham a gente só porque meu blog é pequeno e tem poucos seguidores. Mas blogs como o seu servem para animar àqueles que dão os primeiros passos. Valeu pelo texto Kah(xará). Abraços Kah.

  30. Rosangela Tavares - Aracaju EM 14/11/2011 às 22:40

    Kah não poderia ter feito esse post em melhor momento, pois estou colocando um projeto em prática e os obstáculos são muitosss e é doloroso vc receber críticas, ´principalemnte quando ela vem de uma pessoa muito próxima que deveria fazer exametamente o contrário, mas não me deixo abater, to seguindo em frente e assim continuarei. Um dia vamos nos conhecer, aliás, um dia VOCÊ vai me conhcer através da maquiagem pq eu ja te conheço e te adoro. Obrigado por mais esse post. Beijos

  31. Juliana EM 14/11/2011 às 23:03

    É incrível como a cada dia eu me apaixono mais e mais pelo blog e por você, Kah. Eu sei que quem fez o vídeo foi a Kandee, mas a sua iniciativa de trazer para o seu blog é apaixonante.
    Eu andei reparando e até você mesma disse que se inspira na Kandee. Eu me vi muito em você.. quer dizer.. você se inspira na Kandee e consegue esse sucesso brilhante e maravilhoso, mas o que eu quero dizer é que eu me inspiro em você. Acredite se quiser! Eu não tenho o sucesso que você tem, até porque para chegar onde você chegou precisa ralar muito e eu te admiro tanto por isso.. mas eu me inspiro em você e gosto do seu blog, dos seus post’s, dos post’s no tumblr, dos seus vídeos.. de cada detalhe em você.. a cada dia eu me apaixono. Enfim, estou fugindo completamente do foco do comentário, mas enfim.
    Bjks, te amodoro. (L) <3

  32. Adriana Almeida EM 14/11/2011 às 23:16

    Olá. Achei fantástico! Devemos levantar a cabeça e seguir em frente. Somos capazes de realizar nossos sonhos e se deixamos de acreditar por causa de críticas, não sonhamos realmente. Bjão. Admiro muito o seu trabalho.

  33. Miriam Beatriz EM 14/11/2011 às 23:21

    O mundo está precisando de mais pessoas assim como vcs Kandee e kah. Parabéns!!!

  34. Vivi EM 14/11/2011 às 23:23

    Muito bom o vídeo! Obrigada por compartilhar. Não conhecia ela, mas já vou me inscrever.
    Beijinhos!

  35. Flávia Capelli EM 15/11/2011 às 00:24

    Oi Kah

    Excelente, e quando li que você escreveu que quando dizia que queria ser maquiadora, muitas pessoas disseram para arrumar um trabalho de verdade, isso aconteceu comigo quando dizia que queria ser professora de dança.
    Uma vez quando eu tinha uns 15 anos,quando ainda estava terminando o curso profissional de dança, reuni algumas meninas do bairro que morava na época e fiz um grupo de aulas de dança (balé e jazz), e algumas pessoas disseram que eu tinha que arrumar serviço. E quando eu falava que eu fazia dança e queria dar aula, muitas vezes ouvi tbm, inclusive de pessoas da família, que tinha que arrumar um trabalho de verdade!

    Mas eu nunca desisti, e depois que já estava formada e dando aulas em uma grande academia da cidade, pensei exatamente isso, já pensou se eu tivesse parado e desistido do meu sonho ouvindo críticas.

    Hoje faz 14 anos que sou bailarina e coreógrafa, inclusive já ganhei alguns prêmios de melhor coreografia.
    Já pensou se eu tivesse desistido? Talvez tivesse infeliz em outra carreira.

    Pessoas negativas sempre vão existir, então ao invés de desistir de um sonho, devemos nos afastar de tudo que nos faz mal e puxa para trás.

    bjo

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:48

      @Flávia Capelli, Nossa flá, exemplo de vida. Você foi atrás dos seus sonhos e hoje está realizada, isso sim é que é sucesso! Fiquei muito feliz!
      Beijos linda e parabéns ♥

  36. Juliana R. EM 15/11/2011 às 01:21

    Nossa Ka, nao tens nocao e como foi bom ler tudo isso ( nao vi o video ainda pq meu marido esta dormindo aqui do lado!)
    Com certeza eu sou uma pessoa invejada e com sucesso, pq sei bem quem sao as pessoas negativas q eu tinha do meu lado.
    Demorou,mas consegui me afastar de algumas e isso melhorou minha vida e muito!
    Desde a semana passada eu estou escrevendoum blog ( useimeucartao.blogspot.com), coisa q eu queria fazer ha mto tempo e nao tinha coragem.
    A Fernanda do blog Mimos Femininos me deu a maior forca e me inspirei tb no seu blog e num video que a GFlores do Borboletas na Carteira postou sobre como fazer um blog! Criei coragem e comecei a escrever!
    Nao tens nocao de como estou me sentindo realizada escrevendo, sem medo, sem vergonha de nada!
    Muito obrigada pelos posts q vc escreve a cada dia e q nos inspiram de todas as maneiras, principalmente este!
    Posso copiar, citandonseu nome? Achie mto lindo e tem pessoas q eu conheco q precisam ler isto!

    Bo bo bjo

    Juliana

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:47

      @Juliana R., Pode sim ju! Fica a vontade ♥ beijocas

  37. Lucy Fogaça EM 15/11/2011 às 01:27

    Nossa! Amei demais o post!
    Simplesmente perfeito… aprendi demais!
    Bjs.

  38. Cah EM 15/11/2011 às 06:14

    Me fez chorar.. te amamos kah ♥

  39. Marilia Alves EM 15/11/2011 às 07:08

    Ka, acho que todas nós passamos por momentos assim, digo todas nós que corremos atrás dos nossos sonhos, que levantamos e fazemos e pronto! Muito lindo o que vc escreveu e está de parabéns por esse post. Acho que precisávamos ler tudo isso pelo momento que estamos passando dentro e fora da net. São muitos os absurdos que tenho visto por aí e dia desses me peguei pensando: Ora bolas quem são essas pessoas que dizem que não vou conseguir? Porque elas dizem isso? Ta aí a resposta! Boa Kah!

  40. Lilian EM 15/11/2011 às 08:56

    É a primeira vez que comento aki no blog. Não pude deixar de comentar como isso tudo veio a calhar com o momento que estou passando na minha vida. tenho 30 anos e tem uma pessoa do meu convívio que só me bota pra baixo. Tem dias que fico muito mal…mas isso tudo que foi dito valeu demais pra eu começar a pensar diferente e não deixar coisas negativas me afetar.
    Muito obrigada por publicar uma coisa de tão grande valia pra mim e tenho certeza que será tb para outras pessoas.
    Bjs

  41. Blog TeenTação EM 15/11/2011 às 09:31

    Esse Post Foi de grande importância pra mim, Karen.Ótima forma de começar o dia. Você como blogueira sabe quantas críticas recebemos e quantas pedras nos são atiradas quando queremos fazer algo novo. Tem até “Titia Exú” enchendo o saco como posts que transbordam de inveja.Mas como vc falou :Nunca desista do caminho que você está seguindo por causa de comentários ou ações maldosas.

    Obrigada pelo Post!

    Bjos e Sucesso para Todas Nós!

    Jô Batiste

  42. Isabella EM 15/11/2011 às 09:32

    Ótimo!

  43. LARISSA EM 15/11/2011 às 11:03

    Kah, vc é maravilhosa, muito especial!! Esse carinho que vc tem com seu blog, com seu trabalho e com suas seguidoras e fãs aqui é impagável e raríssimo de ver!! Tenho certeza que muitas meninas visitam os blogs pra dar aquela animada, esparecida e para aprender coisas novas, claro! E estar dando aquela olhada na internet e ver um post como esse é maravilhoso, pq muitas das vzs, muitas mesmo, a gente precisa ouvir/ler alguma coisa do tipo .. que dê um “up” na cabeça! O que tem de gente tentando diminuir nossos planos e sonhos, tentando nos colocar pra baixo!! As vzs é até de forma sutil, mas acontece muito!!! Parabéns!! Parabéns por ser tão maravilhosa! Mil beijocas!

  44. Inajara Maia EM 15/11/2011 às 11:27

    Perfeito!Obrigada!

  45. Taacyh EM 15/11/2011 às 11:29

    Obrigada Kah, muitas de nós estavamos precisando ler isso,
    beijos grandes!

  46. Sara EM 15/11/2011 às 12:13

    Que lindo, Kah! Sempre é momento para ouvir esse tipo de conselho, tanto pras pessoas que recebem essas críticas, tanto para as que fazem (espero que isso toque o coração delas!)
    Obrigada, Kah, você é uma fofa!

  47. QUESIA LEAL EM 15/11/2011 às 12:21

    FLOR TE ENVIEI UMA MENSAGEM VIA E-MAIL E VC AINDA NÃO ME RESPONDEU
    AINDA AGUARDANDO RETORNO
    BJOS

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:44

      @QUESIA LEAL, Flor qualquer coisa envie novamente pois eu acho que não recebi! beijocas ♥

  48. Lais EM 15/11/2011 às 13:19

    Nossa eu precisava muito ler isso hoje, estou passando por tudo isso e não sabia como enfrentar precisa de palavras que não encontrva, muito obrigado por ter compartilhado isso conosco!Obrigada ;D
    Te adorooo! Bjs Felicidades sempre!

  49. Monique Ellen EM 15/11/2011 às 14:22

    Kah, que lindo post esse seu! Assim como muitas das pessoas que comentaram aqui necessitavam ler algo assim tão lindo, eu tbm precisava! De uns tempos pra cá eu tenho lutado muito para concretizar meus sonhos e ainda estou muito longe de conseguir mas, sabe eu não vou desistir, pq se eu não o fizer, ninguém mais fará e vai ser por mim, só por mim! Beijos linda!

  50. Elise Pádua EM 15/11/2011 às 15:47

    Adorei o post!! Tava precisando. Obrigada! Bjos

  51. Thamires SM EM 15/11/2011 às 16:32

    Oi Kah, eu adorei este post, a fala muito bem, é uma levantada na auto-estima e tanto, eu gostaria de saber se posso colocar o seu post no meu blog? arcoirisdabeleza.blogspot.com Eu quero colocar mesmo só o vídeo e o texto traduzido.
    Claro, que vou te dar os créditos, mas se você nunca deixou alguém fazer isso ou se vc não quer, tudo bem ^^ Eu vou entender.

    Querem ver como o cabelo fica usando o Defrizante Charming Gloss? Acessem meu blog:
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/ola-meninas.html

    Super beijos :*

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:41

      @Thamires SM, Pode usar lindinha

      beijocas

  52. Cynthia EM 15/11/2011 às 16:35

    Que lindo! É incrivel como tantas coisas que desejamos tanto em nossas vidas são puxadas para tras por pessoas negativas. Isso acontece sempre, muita gente ri de nossos sonhos e eu sei o que é isso…
    pq tenho os meus e muitas vezes fico desanimada depois de algumas reações desencorajadoras!

    Amei muito essa sua dica! E assim como a Kandee fez esse bem pra vc…você está fazendo para muita gente com esse post!!!

    Sucesso viu?! Porque vc merece! Bjos!

    http://embonita.blogspot.com

  53. Andrea EM 15/11/2011 às 16:37

    Nossa Karen, muito obrigada por compartilhar conosco essa lição de vida.
    Juro que eu estava precisando disso. Fato.
    Muitooooo obrigada mesmo.

    Bejos

  54. Telminha EM 15/11/2011 às 16:56

    Amei, amei vc não tem noção. Vou passar para várias pessoas esse incentivo. valeu. Beijokas ♥

  55. Laísa L. EM 15/11/2011 às 18:01

    Oi Kah,

    Nem preciso dizer que você indiretamente arrancou lágrimas dos meus olhos,né?
    Estou no momento turbulento de vestibular,final de terceiro ano e tal.
    Só pra constar,ontem eu fiz o vestibular da Federal do meu Estado,que é o mais concorrido daqui.Saí da prova achando que podia ter dado mais de mim e fiquei decepcionada comigo mesma.Estava triste ATÉ agora.
    E eu te garanto,tudo o que eu precisava ler e ouvir agora foi você e Kandee que me proporcionaram.
    De verdade,obrigada,muito obrigada!

    Beijos!

    P.S.: Para alguns o vestibular pode parecer algo simples.Mas quando você estuda e se volta para uma coisa só e não obtém sucesso,parece que nada valeu a pena.Apesar disso,como diria Fernando Pessoa “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

  56. Fernanda Fontinhas EM 15/11/2011 às 19:14

    Lindas palavras, fiquei emocionada e mais motivada para tocar meu sonho em frente!
    e…nossa…viciei em Lenka! Baixei os 2 cds dela, muito bons!

  57. Luiza Postay EM 15/11/2011 às 19:36

    Nossa Kah, esse post foi demais *-*

    Beijos

  58. Bell's EM 15/11/2011 às 19:51

    Amei esse post. Maravilhoso! Essa Kandee realmente sabe o que diz. Vc não tem noção como fez bem! Tava precisando ler isso. vou imprimir e ler sempre que precisar. Sofro mto com esse tipo de gente! Muito obrigada Kah! Que Deus encha sua vida de alegrias! Sucesso sempreeee, vc merece! Bjos

  59. Chrys Oliver EM 15/11/2011 às 20:08

    Oi amiga gostei muito do post…e acaba tirando dúvidas de outras pessoas…estou seguindo…entra no meu segue de volta bjos

  60. Ana S. EM 15/11/2011 às 20:36

    Tambem adoro a Kandee e ja’ tinha visto este video. Tambem gisto muito do teu blog Kah. Passem pelo meu: http://chobitsmakeup.blogspot.com/
    Beijinhos

  61. Sofia EM 15/11/2011 às 21:25

    Ah mas vc é uma fofa mesmo… precisava ler isso, ano de vestibular tudo me desencoraja… Obg Kaaaaaaaaaah!
    ah, uma coisinha pra te contar, hj meu namorado falou de casar futuramente etc, ai a PRIMEIRA coisa que me veio na cabeça foi que quero você pra me maquiar, hein? eu vou onde vc estiiver amiga! Já combine isso com ele ehahahhaaa
    Beeeeeeeeeeeeeijos flor!

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:39

      @Sofia, OBAAAAAAAAAAAAAA OBA OBAAAAAA!!
      Só me avisar amiga que eu corro aí, SP é pertinho ♥
      beijocaaaaaaas

  62. Claudia Sayuri EM 15/11/2011 às 21:53

    Oi Kah,
    entro no seu blog todos os dias, e te acompanho desde o shampoo de laranja, mas nunca comentei aqui.
    Mas hoje me vejo na obrigação de agradecer. Por você compartilhar com o mundo tudo de bom que você encontra. São poucas as pessoas que são assim, que espalham a felicidade e não guardam só pra si.
    Então brigada mesmo. Esse post me fez chorar.
    Nem te conheço pessoalmente mas te desejo tudo de bom e todo o sucesso do mundo.

    Tô aqui sempre torcendo e discretamente te acompanhando.

    Beijos!

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:39

      @Claudia Sayuri, Obrigada lindinha ♥
      beijocas

  63. Michele EM 15/11/2011 às 23:11

    Sempre olho seu blog, mas nunca comentei. Mas hoje foi impossível resistir. Muito obrigada por ter tornado meu dia mais feliz, mesmo não me conhecendo :)

  64. Ju Daufenbach EM 16/11/2011 às 08:00

    Ai… Senti que vc está triste lendo o que escreveu…
    Mas olha, não fique!
    Você é uma pessoa maravilhosa, linda, pra frente, simpática e empolgante! De verdade!
    Não imagina o quantas pessoas você faz feliz com esse blog, então, por mais críticas negativas que receba, lembre que muito mais pessoas estão alegres e agradecidas por terem lido o que você se preparou pra escrever com tanto carinho!
    E a Kandee é uma fofa mesmo, mas eu estou falando como pessoa que conhece você acompanhando TODOS os posts!
    Mesmo não comentando, na maioria das vezes…
    Um grande beijo, e fica com Deus, que é o maior, é mais que tudo nesse mundo e te ama!
    Então não fique triste se alguém te coloca pra baixo, porque o maior de todos ama você muito!
    Abração!

  65. Maria Catarina EM 16/11/2011 às 10:17

    Kaah que lindo já postei no meu orkut, chorei com essa mensagem tão liinda!
    EU PRECISAVA ESCUTAR UMA COISA DESTA MANEIRA PARA ME SENTIR MELHOR!
    obriiigadoo ♥ floooor

  66. MONICA EM 16/11/2011 às 10:26

    Nossa é muito lindo mesmo… amei….
    Kah as vezes eu escuto essas coisas de pessoas que eu amoo muito mas eu não desisto….
    bjusss amo o seu blog….

  67. Suelen Teixeira EM 16/11/2011 às 10:40

    Kah não tenho palavras pra dizer o quanto e maravilhoso acordar e ler tudo isso. Obrigada por espalhar energias positivas para o mundo. Vc é d++ BjS

  68. IsisMeneses EM 16/11/2011 às 10:59

    Que coisa mais linda!!!Nunca desista!Vc é inspiração pra muita gente,inclusive pra mim!!Sorte na tua vida flor,posso te garantir que vc é uma das pessoas que deixam o mundo melhor!!!
    E não se importe com o que dizem,algumas pessoas não suportam a felicidade alheia!!!

    • Isabelle Pedrosa EM 16/11/2011 às 12:27

      @IsisMeneses, É isso ai… “vc é uma das pessoas que deixam o mundo melhor.”

  69. Isabelle Pedrosa EM 16/11/2011 às 12:25

    Poxa, Kah, que post lindo. Não sofro com julgamentos e críticas, pq sigo exatamente o que a Kandee diz, não tô nem ai pros outros, faço o que acho certo e o que me faz feliz, independente de qualquer coisa, mas apoio o texto.

  70. Jeniffer EM 16/11/2011 às 13:33

    adorei…. ja adicionei ela no youtube

    http://www.stetica.net
    bjos

  71. Jeniffer EM 16/11/2011 às 13:36

    adorei, a gente tem que ter positividade sempre…. ja adicionei ela no youtube

    http://www.stetica.net
    bjos

  72. Gabi - Vaidosa e Prendada EM 16/11/2011 às 14:07

    Kah, fiz uma postagem lá blog em homenagem a vc e outras blogueiras! Espero sua visita!

    http://vaidosaeprendada.blogspot.com/2011/11/ola-meu-povo-depois-de-mais-de-02-meses.html

    Um beijão!!
    Gabi

    • Gabi - Vaidosa e Prendada EM 17/11/2011 às 10:33

      Ué, será que vc leu a postagem que fiz?? Vc nem falou se sim ou não…

      • Kah EM 17/11/2011 às 23:13

        @Gabi – Vaidosa e Prendada, Oi Gabi, não li! :)

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:26

      @Gabi – Vaidosa e Prendada, Oi Gabi, já passei la! Beijos linda

  73. Amanda Gurgel EM 16/11/2011 às 14:50

    Kah eu amei o post e a música …
    Simplesmente estou apaixonada pela música …
    Eu sou estilista e estava procurando a muito tempo uma música para minha próxima coleção infantil … Quando ouvi essa … nossa amor a primeira vista … deu certíssimo com minha coleção !!! Valeu Kah ADOREI !!!

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:24

      @Amanda Gurgel, Nossa que demais! Fico feliz!
      Beijocas

  74. Aline EM 16/11/2011 às 19:57

    tudo que eu precisava nesse momento era de ler esse post. ano de vestibular e parece que TODO mundo tem que dar pitaco na minha vida. quero seguir meu sonho desde criança, aquele antigo de ser veterinária, cuidar daqueles seres fantásticos que são os animais! aí sempre tem alguém que ri de você, debocha, te desmotiva, ainda mais porque todo mundo tem que ir pra uma faculdade federal, então é vergonhoso que eu decida estudar em uma particular?! ainda mais que ela não seja tão renomada como outras… e daí? eu tenho que dar satisfações apenas para mim mesma, os outros não vão sonhar muito menos realizar esse sonho por mim, então deixem que eu siga meu caminho da minha maneira. afinal, quem me ama de verdade (família e namorado) está do meu lado a todo instante e é isso que importa! o melhor que a gente faz, Kah, é ignorar, dar valor apenas pra quem merece! Beijocas e obrigada por essas palavras! =]

  75. Camila Almeida EM 17/11/2011 às 07:40

    Nossa! Adorei! Falou coisas tão boas, motivadoras, nessas horas que vemos que ainda existe gente do bem e me deixa feliz! Adoro seus vídeos e posts, parabéns pelo seu sucesso e saiba que você tem um brilho especial. Bjs

  76. Daniela EM 17/11/2011 às 10:08

    Nossa,Kah esse texto explicou tudo que eu vivo nesse momento,quero ser uma maquiadora de sucesso sabe,aliás nem preciso ganhar muito dinheiro nem ter fama,eu só quero trabalhar com isso e ser feliz assim,e sim tem milhares de pessoas que acham que isso não é um trabalho que eu não vou ganhar o suficiente e tals,minha mãe diz isso minha irmã mais velha em quem eu me espelhei tanto,diz que não é um bom trabalho,não é uma coisa que me daria lucros futuramente,todos a minha volta dizem que isso de ser maquiadora,não é uma coisa p/ um futuro bom eles dizem que é “brincadeira” eu fico magoada por ninguém acreditar em mim e,não acreditar que eu posso fazer tanto sucesso quanto os maquiadores que estão na mídia hj em dia,é chato pois é tão legal alguém dizer “poxa que legal,vc maquia muito bem,tem um futuro brilhante”mas eu não ouço isso /: e mesmo com todos me desencorajando eu fiz o curso,e terminei esses meses atrás,modestia parte p/ quem não tem muita experiência em maquiar as outras pessoas eu maquio muito bem,por enquanto eu só faço em domicílio mesmo,eu sonho em montar um negócio,muitos me desencorajam e as vezes chego a pensar que na verdade eles estão certos,esse texto seu traduzido,me trouxe muita felicidade, me motivou,as palavras da moça era tudo que eu precisava ouvir,pra me sentir segura e continuar sonhando.!
    Beijo Kah seu blog é lindo!

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:15

      @Daniela, Dani não desista de seus sonhos NUNCA, estou aqui todo dia postando muitas novidades para pessoas como você que querem perseguir seus sonhos, alcança-los e não vao desistir! Eu também não desisti e olha só até onde já cheguei! Muito sucesso para você sua linda!

  77. Je Magazine EM 17/11/2011 às 11:01

    Foi difícil ler o texto aqui no trabalho, agora todos me olham pelos olhos lacrimejados!

    Olha, vou aproveitar o momentos de desabafos e confissões de tantos comentários acima para dizer que é muito difícil não se abalar pelo que as pessoas falam de nós. Nó, eu quero dizer eu.rs

    Eu não costumo me arrepender de muitas coisas, porque sempre tem algum ensinamento que vem junto com o erro, e posso falar? Sempre, em toda a minha vida senti gente me perseguindo, torcendo contra e fazendo comentários maldosos sobre mim. Penso hoje em como fui ridícula em lamentar perder amizades que não torciam comigo, assim como torço sempre para todos que gosto.

    As vezes precisamos mesmo ouvir coisas positivas assim, muito bom :)

    Olha, você reflete as mesas qualidades que admira na moça do vídeo viu? Eu sempre fico feliz de visitar aqui!

    beijos

    • Kah EM 17/11/2011 às 23:13

      @Je Magazine, Nossa Je não chora no trabalho amiga hahahahaha
      Então eu também já perdi amizades e lamentei por perde-las mas sei que no fundo é melhor assim. É ruim quando pessoas meio que te amarram e você não consegue crescer por causa disso, parecem uma ancora né!?

      • Je Magazine EM 18/11/2011 às 07:25

        @Kah, Fato! ancora é a palavra certa! Gente que para ficar estável tem que te mantes por baixo. Depois que essas “amizades” acabam, é difícil até saber como duraram tanto tempo!

        O bom, é que essas pessoas são minoria, eu acredito mesmo que por essência as pessoas são boas, e que algo genuíno nos faz querer ajudar quem está em uma situação ruim.

        Gosto de dar um exemplo que aconteceu comigo. Eu estava em um dia péssimo, sob a influência de algumas pessoas negativas, infeliz no trabalho, e vida amorosa, deprê total! Dai 23h sai da faculdade para pegar um ônibus que ficava em uma rua que quase não passava ninguém essa hora. Enquanto estava sozinha lá no ponto, começou do nada uma chuva SUPER forte! Pode imaginar que eu fiquei muito puta, era só o que faltava para acabar de ver com meu dia.

        Nessa hora, um homem que morava em frente ao ponto de ônibus apareceu na janela para fechá-la, por causa da chuva, quando me viu toda molhada e sem lugar para me abrigar, esse desconhecido simplesmente largou a janela aberta, e correu descalço com um guarda-chuva na mão na minha direção, chegou do meu lado e disse “Pega o guarda chuva, assim você não vai se resfriar”, antes que eu falasse qualquer coisa, ele correu de volta para a casa dele, naquela chuva e descalço.

        Certamente, ele não parou para pensar antes de fazer isso, e nem imagina o bem que esse gesto fez para mim, por isso eu digo que quando uma energia positiva é, e tem que ser bem mais forte que várias negativas.

        Beijos

  78. Gabriela Maia EM 17/11/2011 às 11:25

    Kah, esse post foi maravilhoso, eu ameeeei, eu fiquei até arrepiada em ler isso!!!!
    Gostei muito!
    Parabens pela idéia de fazer um post desse.

  79. barbara EM 17/11/2011 às 13:05

    ka e voce no ultimo video desse post

  80. Monica EM 17/11/2011 às 16:09

    Eu simplesmente amei ,toda essa verdade que nós ja sabemos mas muitas vezes esquecemos e nos deixamos levar por aquilo que escutamos! E eu sei bem como é viver com uma pessoa que nunca acha suas idéias boas ou que então poderam dar certo uma hora.
    Amei mesmo do fundo do coração esse post Kah vc arrasou dividindo isso conosco!
    E eu desejo sempre á vc …MUITO SUCESSO!

  81. Heidinha EM 17/11/2011 às 18:34

    Em partes ela tem razão, em partes eu acho que não. Não existe nada mais triste que a obrigação de ser feliz, positiva, raio de sol, arco-íris e cupcake o tempo inteiro. Não existe nada pior do que estar nadando numa piscina de merda e passar o tempo inteiro sendo julgada por não mostrar os dentes. Tem gente que não tem felicidade pra dar, simples assim. A guria do vídeo diz pras pessoas negativas não julgarem, a mesmo tempo em que faz justamente isso. Sei lá, acabei de sair da fase mais difícil da minha vida e a pior parte da coisa toda não foram os problemas em si, mas o julgamento das pessoas que achavam que eu tinha que ver o lado bom de uma história que não tinha um lado bom pra se ver. Agora eu tou bem, mas cada um tem o seu tempo. Assim como ninguém gosta de querer ficar bem com alguém por perto querendo fazer tudo ficar cinza, é muito chato você estar triste e sem fé com todo mundo em volta dizendo que o seu sofrimento é bobagem e que você faz mal em não sair por aí saltitando.

    • Kah EM 17/11/2011 às 22:30

      @Heidinha, Não existe realmente obrigação, e eu mesma já passei fases terríveis da minha vida. Mas eu sou o tipo de pessoa que se eu não estou bem eu visto a máscara e finjo que estou. As vezes isso me ajuda um pouco a superar meus problemas. Mas acho que isso é MUITO pessoal. Cada um lida de um jeito com as dificuldades e o melhor jeito de estar ao seu lado é você apoiar a pessoa do jeito que pode ;)
      beijos e espero que você seja muito feliz amor!

  82. Danny Alves EM 18/11/2011 às 01:24

    É justamente por esse motivo que eu amo seu trabalho,não só as dicas de maquiagem mas a maneira que você sempre passou tudo o que sabe, com alegria e simplicidade.Eu tenho orgulho de ser leitora e de ter conhecido os seus videos há mais ou menos um ano. Esse post veio na hora certa. Amei musica.

  83. QUESIA EM 18/11/2011 às 13:19

    ADOREI LI TUDO E ACHEI UMA PALAVRA DE LEVANTAR O ASTRAL DE QUALQUER UM…MUITO IMPORTANTE TUDO ISSO PARA A NOSSA VIDA…ENVIAREI P MINHA PRIMA LER TMB…ELA VAI GOSTAR!!!
    ENGRAÇADO Q ESSA PRIMA GOSTARIA DE FAZER GASTRONOMIA, OS OLHOS DELA BRILHA QUANDO FALA EM COZINHAR EM TER SEU PROPRIO NEGOCIO, ELA ME DISSE “Q AS PESSOAS N APOIAM SÓ DIZ Q N VAI DA CERTO E ISSO DA UM DESANIMO TERRIVEL EM CONTINUAR…E N TEM OUTRA COISA NO SEU PENSAMETO E DESEJO QUE ELA GOSTE DE FAZER”…É O Q ELA DIZ…
    DAÍ EU OLHEI PRA ELA E SOLETREI TODAS AS PALAVRAS DO QUANTO Q EU ACREDITO NELA…E DISSE “Q ELA N PODERIA DESISTIR NUNCA…MESMO Q SEJA DIFICIL E COPLICADO…ELA TEM Q SE ERGUER E TENTAR E TENTAR E TENTAR…SE ELA USAR O SEGREDO DA FÉ…SE REALIZARAR TUDO E MUITO MAIS, VC VAI SUPERAR AS SUAS ESPECTATIVAS”…E DAÍ EU BRINQUEI COM ELA..”SE IMAGINE EM UM SHOPING COM UM RESTAURANTE SÓ SEU BEM GRANDE E LUXUOSO…OU EM ALGUM LUGAR NOBRE…É ISSO VAI SER SEU…MAIS N ESQUEÇA DA SUA PRIMA E AMIGA AQUI TA!..RS…”
    DAÍ ELA SORRIU COM LAGRIMAS NOS OLHOS…

    BJOS FLOR…OBRIGADA PELO POST…
    TEM UM DOCUMENTARIO Q VC PODE BAIXAR ( O SEGREDO )ACHO Q É ASSIM Q SE ESCREVE( THE SECRET )É IMPRESSIONANTE COMO DA CERTO…MAIS SABEMOS Q A MAIORIA DAS PESSOAS N GOSTA DE SAIR DO CONFORTO N É…RS…MAIS VAMOS INCENTIVA-LAS SEMPRE…BJOS NO S2…

    CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM
    EU ACHO Q O E-MAIL Q TE ENVIEI FOI LHE CONVIDANDO A PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG…COLAR LAÇO E NECESSARIE…

  84. Je Magazine EM 22/11/2011 às 12:38

    Indiquei esse post no Viés!

    Beijos,

  85. Deh de Paula EM 22/11/2011 às 16:04

    Um dos post mais bonitos que já vi. Parabéns!!!

  86. josiara EM 09/01/2012 às 12:48

    Pense num post que caiu como uma luva pra mim. Agora vou ganhar o mundo, kkkkkkkkkkk.Beijos.

    • Kah EM 09/01/2012 às 14:10

      @josiara, Fico feliz!!! Beijos pra vc tambem sua lindona ;)

  87. Laryssa EM 23/01/2012 às 10:27

    Oi Kah,

    Tb gosto da Kandee… Ela sabe como motivar as pessoas né?

    • Kah EM 23/01/2012 às 12:54

      @Laryssa, Demais ela é uma dyva!

  88. Juh EM 30/01/2012 às 02:01

    Post nota 1000 Kah…
    Bjus

    • Kah EM 30/01/2012 às 23:14

      @Juh, obrigada! beijos!!

  89. Adilson Pinto EM 06/07/2012 às 01:38

    Que maravilha! Parabéns pela atitude. Quando damos amor, recebemos amor! Essas palavras são um bem que é dividido graciosamente. Deus lhe abençoe agora e sempre! Adilson

  90. Marilia Costa EM 23/07/2012 às 10:55

    Tá, eu li isso em 23 de julho de 2012, mas ainda posso achar lindo!!rs
    Palavras e sentimentos lindos! Porque muitas vezes na vida parece muito mais fácil ouvir e dar atenção às vozes ruins, dizendo coisas negativas, porque elas normalmente estão em número maior! Mas que o nosso sentimento de amor seja maior, a tudo supere e a todos alcance!
    Sucesso (mais) na sua jornada Kah! Obrigada por compartilhar, realmente fez a diferença no meu dia! =)

    • Kah EM 24/07/2012 às 00:23

      De nada sua linda! Beijooooo!! ;)

  91. mih EM 19/11/2012 às 23:48

    É isso ai,a kandee deixou transparecer sua verdadeira beleza, aquela que vem da alma. A pessoa pode utilizar a melhor roupa, o melhor sapato, ser esteticamente esbelta,mas, se não for delicada e positiva e for alimentada pela sua amargura não é linda.cultivar o amor é o segredo para verdadeira beleza.

  92. Viviane EM 14/01/2013 às 03:30

    Provavelmente esse comentário em uma matéria publicada a mais de um ano não será lido, mas não importa. Se algum dia você ler saiba que fez uma pessoa mais positiva. E conquistou mais uma leitora, uma grande verdade exposta nessa matéria seria “Você só dá poder à esse tipo de comentário (ruim) se você escutar o que eles estão dizendo.” Tem toda razão quantas vezes nos abalamos com comentários ruins de pessoas pequenas, ou que talvez considerássemos grandes mas descobrimos que não é. Muito animadora a matéria e muito amigável. Parabéns.

    • Kah EM 14/01/2013 às 10:56

      Obrigada linda! Fico feliz em saber!! Muitos beijos!! ;)

  93. caroline EM 17/01/2013 às 01:45

    oi tudo bom meu caso é assim kero casar e todos me falam que não devo , kero pode ter meu sonho , e não ta dando certo kero as veses até sumir pra ver se as pessoas me veem direito, sabe que é ter tua propria mae te mosntrando negatividade! é não sei o que fazer

  94. Lívia Gonzalez EM 11/02/2013 às 20:20

    Filha, quanta emoção sinto neste instante! GRATIDÃO é a palavra! Lágrimas correm pelos meus olhos… Não consigo dizer mais, apenas estou sentindo… Bjão

    • Kah EM 12/02/2013 às 18:03

      Ual! Que bom que te ajudou!! =D

  95. Fernanda EM 16/02/2013 às 15:44

    Prefácio:

    Ainda produzir dezenas e dezenas de frases memoráveis e ainda sem saber que nunca se sabe o que vai acontecer até o final da nossas vidas hoje e sempre para Drucker: “é preciso partir levando a sua casa numa mala porque os indivíduos possuem um bom desempenho para cada cargo. Segundo MBO, é preciso monitorizar resultados e performes, aos gestores de cada nível da organização de uma companhia na qual é o aumento do investimento nas TI que suporte a competência de núcleo.

    O casamento com Druck trabalha com o jornalismo e o conhecimento bancário tendo uma maior facilidade na avaliação do desempenho futuro e a maior produção onde é a tecnologia da informação é muitas vezes entrada importante nesta competência de núcleo.

    Em 1939, é de cair de graças e ódio para muitas pessoas por compartilhar valores e controle que satisfaçam os requisitos na execução de seu papel na empresa o que garante um descréscimo nos prazos de entrega pelo aumento do investimento nas TI na gestão dos canais de distribuição.
    familiar, associada a um nome que estava na ponta da minha língua. Em circunstâncias mais normais, eu me lembraria dele, pensei, mas naquele momento era apenas um cutucão escondido em minha memória.

  96. Débora EM 10/06/2013 às 15:47

    Esse é o tipo de post que dá vontade de ler pelo menos uma vez por dia só pra poder se sentir melhor!

  97. Virgínia EM 17/07/2013 às 16:11

    Oi Kah! Te sigo há um tempo, adoro suas dicas. Que post lindo. Tb tenho um blog de beleza e cuidar da beleza interior é uma função muito especial.
    As vezes sair da inércia é bastante complicado… Dar o primeiro passo. Mas a gente consegue! Obrigada!

    Beijoo

    • Kah EM 18/07/2013 às 11:42

      De nada amore!!! BEijokas ^^

  98. MS EM 28/08/2013 às 00:09

    Muito bom! Obrigada! Tenho uma amiga-irmã há 26 anos, a qual sempre admirei muito! Sua opinião sempre foi muito importante para mim. Mas com o tempo descobri que ela me invejava, e por isso me ironizava muito, de “brincadeira”rsrs, mas mesmo assim continuávamos amigas. Tínhamos vidas parecidas, porém, com o tempo, fui conquistando mais que ela. Hoje minha vida mudou muito. Tenho tudo que sempre sonhei. Uma família maravilhosa, e um trabalho maravilhoso! Trabalho com Desenvolvimento Humano. Vc pode imaginar como ela ficou… Acredito que passou a não suportar mais a minha vida… e há três meses, por nada, disse palavras muito ofensivas para mim por tel, como se eu fosse uma pessoa horrível. E acredite! Em um momento de compaixão e solidariedade minha, ela conseguiu criar uma história mirabolante, em que eu era a personagem mais desprezível e vilã! Eu fiquei tão chocada, que não disse nada na hora,fiquei muda, e depois, por torpedo, apenas pedi: ” Fale tudo isso olhando em meus olhos!” E estou esperando até hoje… Não nos falamos mais.

    • Kah EM 03/09/2013 às 15:50

      Puxa que pena… sinto muito por isso, mas outras pessoas melhores cruzarão o seu caminho ainda! ^^

  99. Beatriz EM 10/09/2013 às 14:37

    Boa tarde, nossa amei a matéria me ajudou muito de verdade, estava muito mau, mas me levantou o astral e estou disposta a enfrentar qualquer critica.

    Obrigadaa e fica com Deus ;)

  100. ketlen helena soares dos santo EM 29/10/2013 às 13:22

    a ana karolina mecedo ela quer tudo do jeito dela na hora dela eu e a minhas amigas nao aguenta mais o que eu tenho que fazer para ela mudar

  101. Jess EM 22/11/2013 às 00:04

    Nossa, me emocionei de verdade. Tenho 22 anos e o que mais passou pela minha vida e ainda está presente são pessoas que me botam pra baixo. Até depressão crônica me deu por conta disso. Mas vou lutar e depois de ler esse post, o gás veio com tudo.
    Obrigada Kah!

  102. Anselmosimba01@hotmail.com EM 28/11/2013 às 13:41

    `Pois é sabido que estár enfrente não significa chegar em primeiro.
    O verdadeiro amigo(a) não é aquele (a) que sabe olhar com piedade para o nossos sentimento,mais sim aqueles(a) que sabem olhar sem ter a inveja da nossa felicidade. Bjs…Beijão a tds.

  103. José Sá EM 03/12/2013 às 18:36

    Incrível, tenho que lidar com pessoas assim, as vezes tento argumentar porém com pessoas negativas não existe conversa, é o tipo de coisa “esta é minha bandeira” vejo que simplesmente negativam tudo que você fala e faz, não elogiam atitudes boas e que buscam um crescimento, só criticam e desfasem seu animo para coisas como que se elas não evoluíram ou obtiveram sucesso ninguém no seu meio pode , não adianta tentar entendelas, pois elas não aceitam outra verdade. Eu sou um cara positivo , sempre tento manter o alto astral e ser educado, porém quanto mais você argumenta a pessoa vai se irritando e você acaba entrado na da ´pessoa . Ao meu ver não busque a compreensão das pessoas , saiba quais pessoas você pode mostrar seu projeto , evite a convivência ou caso tenha que conviver se limite ao mínimo de conversa. Nossos sonhos são nossos e quem nos ama de verdade seja esposa , amiga (o) e só. Que deus ilumine esses serem vivos que só esperam o final dos tempos e enquanto isso tornam a vida mas cinza. Quero distância dessa gente.Ufa fou desabafo mesmo desculpem! Rsrsrs

    • Kah EM 04/12/2013 às 16:59

      Foi ótima sua opinião! Obrigada^^

  104. Mayra EM 13/12/2013 às 09:19

    Muito obrigado por me ajudar essame vencers palavras me deram animo e coragem para mim vencer.

  105. Erick Marck EM 15/12/2013 às 12:37

    Kah.. Tudo bem? rs
    Parece até estranho um ”cara” vir aqui no seu blog, ler esse artigo e se emocionar. Sou gay? Não, não sou gay! (As pessoas são bem preconceituosas) KKKK
    Enfim, passo por um processo bem difícil referente a esse assunto, pessoas que me cercam e ”dizem” ser meus amigos fazendo isso sempre! Sou um cara bastante pensativo e inteligente graças a Deus e, não desejo aos meus inimigos ou aos meus ”amigos” as coisas ruins que eles me desejam porque somos humanos não é? Afinal, quem não erra? Quem não comete um deslize na vida? Só queria dizer mesmo o quanto eu gostei de ter lido isso (:
    Sem falar nessa musica, né?! Rs Perfeita! Obrigado Srtª.. Até mais.

    • Kah EM 16/12/2013 às 21:01

      Eu que agradeço! Curto muito a presença masculina no blog!! Venha mais vezes <3

  106. Lari EM 25/12/2013 às 14:02

    Kah, esse post mudou meu dia. Conheci seu post e blog no Google, procurando em como lidar com pessoas negativas. Seu post me surpreendeu, e fez uma diferença enorme daqui do outro lado. Vídeo sensacional. Que aprendamos também a nunca rir do sonho de outro, e acreditar. Acreditar nos nossos sonhos, pois a sociedade nos empurra para a mediocridade. E sinceramente? Não fomos feitos para ser qualquer um na multidão.
    Beijos <3

  107. Emanuel Valmount EM 11/01/2014 às 20:06

    realmente o texto é inspirador… vou tentar dar uso ao que li, sei por experiência própria que se não fizermos aquilo que realmente queremos seremos frustrados… e posso garantir o sentimento não é nada bom.

  108. lucia EM 12/01/2014 às 12:42

    Estou muito chateada , em uma epoca que estava passando uma fase dificil , uma conhecida de trabalho que dis ser minha amiga me emprestava dinheiro , e eu sempre a pagava , de um certo tempo para ca ela fica jogando na cara , assim , em sempre te ajudei , eu tenho 2 imóveis , e vc não tem nada , estou muito chateada porriço , ja tive varias coisas ,mas dei umas cabeçadas e perdi , o que sobrou foi o que dei para meus filhos , 1 apto e 2 terrenos , mas me sinto feliz , meus filhos tendo um teto tudo bem , mas tenho muita fé e certesa que vou conseguir tudo ou mais do que tinha , mas é horrivel uma pessouinha ficar dizendo que tem isso e tem aquilo , ela nunca trabalhou para conquistar abraços.

  109. Leh EM 12/01/2014 às 17:47

    Obrigada, adorei esse “conselho”. Como é bom vê um outro lado da historia, melhorou o meu dia e os meus pensamentos. :)

    • Kah EM 24/01/2014 às 17:01

      Fico muito feliz que tenha ajudado!! =D

  110. Agatha EM 24/01/2014 às 18:49

    Estou passando por essa fase de receber criticas negativas, mas acho que o que mais me incomoda é quando menosprezam meu trabalho de fotógrafa. Kah querida, como você lida com clientes que menosprezam seu job sem acabar prejudicando sua imagem?

    • Kah EM 27/01/2014 às 15:25

      É bem complicado, mas acho que o que mais da resultado é ignorar… =/

Deixe um comentário!
Todos os comentários aguardam moderação. Quer colocar foto nos seus comentários? Clique aqui!